tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
lincoln charles
lincoln charles
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2013
Localização : ubá

tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida Empty tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida

Ter 21 maio - 16:05
tenho um coleiro pardo peguei ele ja ten uns 70 dias to com ele des de filhote ele tava cantando meio enbolado bachinho mas depois entro na muda de pena e agr ta acaband a de bico e nao ta cantando mas so chama principalmente quand escuta outro ai ele chama muito acho ate que vai canta mas nada o bico dele ainda ta com um ou dois trincadinho da muda.agr to em duvida se ele e realmente macho ou nao mee ajudem ai.fis ate um video para melhorar voces poderem me ajudar melhor olha ai. youtube.com/watch?v=cnI8ni_RTXU&feature=youtu.be
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida Empty Re: tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida

Ter 21 maio - 17:13
Po cara, na descrição do video esta que você pegou esse pequeno no ninho, nooossa que sacanagem , entrega ele no ibama, é a melhor coisa que você ira fazer, todos os animais tem o direito de ser livre meu caro, espero que entenda, nós somos contra a pratica de retirar animais da natureza! imagina se você quando nasceu fosse roubado na maternidade, e colocado dendo de uma jaula, como você e sua mãe iriam se sentir? solte esse pequenino!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida Empty Re: tenho um coleiro pardo mas enstou em duvida

Ter 21 maio - 17:18
Amigo o fórum e totalmente contra a criação de passaros ilegais,adquira passaros registrados e não capture os na natureza!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos