NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2171
    Reputação : 106

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Qui 16 Maio - 13:21
    Relembrando a primeira mensagem :

Olá meus amigos, eu estava lendo um topico antigo, sobre o mito que o macho de joão de barro fecha a femea dentro da casinha deles quando ela o trai, e algumas pessoas falaram com convicção que era lenda.
    Eu, meu sogro e o irmão dele (que tambem é criador) nós estavamos na roça, indo para uma pescaria, ai surgiu esse assunto, porque em cima de um poste tinha uma casa de joão de barro toda fechada, e para ver se é verdade ou não, conseguimos tira-la la de cima, depois nos abrimos, e realmente tinha la só os ossinhos de um passarinho,depois daquele dia nunca mais dúvidei dessa historia, abri outro topico, para não precisar escrever em topico antigo!

devia ter tirado fotos, caso eu encontre mais uma casinha tapada, tirarei fotos para provas tal historia!

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

andinho_xeinecle
    andinho_xeinecle
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 116
    Reputação : 3

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Sab 18 Maio - 12:57
    Eu ainda acho que o que aconteceu em muitos casos, um filhote ou um dos passaros morre dentro da casa de barro, e isso leva o outro a abandonar o local, algumas vezes o mesmoa te fechando a casa por algum motivo... Mas essa do sabia acho q é mais lenda ainda, um filhote que nasce na natureza e é aprisionado, pode ficar num nivel de stress tão grande ue pode morrer mesmo, ai a mãe que leva a culpa,hehehe

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Sab 18 Maio - 13:41
    Retizar animais da natureza tambem me revolta meu amigo, independente de tirar do ninho ou pegar com armadilhas, só postei tal historia porque é uma coisa que me contaram e como é uma coisa curiosa compartilhei com vocês!

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2495
    Reputação : 114

Sab 18 Maio - 14:32
    Não bruno claro, só expressei minha revolta ,rssss, nada contra seu relato não....
    Maiko Palmeira
    Maiko Palmeira
    Parceiros
    Parceiros
    Pontos : 391
    Reputação : 16
    http://peixesepassaros.com.br

Sab 18 Maio - 22:05
    Muito interessante. Realmente aqui no interior o pessoal conta mesmo essas histórias de joão de barro e sabiás.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maiko N. Palmeira
    A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
    Loja Peixes & Pássaros

**Curta a  Fã Page  da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2171
    Reputação : 106

Dom 19 Maio - 13:41
    @Thiago Pereira Iza escreveu:Não bruno claro, só expressei minha revolta ,rssss, nada contra seu relato não....

Entendi meu amigo, tudo certo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] abraços