canário macho se abaixando para outro macho!?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Amanda Flores
Amanda Flores
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 765
Pontos : 910
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis-SC

canário macho se abaixando para outro macho!? Empty canário macho se abaixando para outro macho!?

Ter 14 maio 2013 - 16:21
meu vizinho botou o canário dele que tem um ano e esta começando a cantar do lado de outro canário cantando muito, quando o canário estava cantando ele se abaixou que nem femea, isso significa o que?
-Raquel-
-Raquel-
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013
Localização : RS

canário macho se abaixando para outro macho!? Empty Re: canário macho se abaixando para outro macho!?

Ter 14 maio 2013 - 16:53
É uma fêmea que está pronta para a reprodução se fosse macho ele teria iniciado o canto depois de 5 meses e não após um ano sendo que é bem comum as fêmeas que estão prontas cantarem para chamar a atenção dos machos
Amanda Flores
Amanda Flores
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 765
Pontos : 910
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis-SC

canário macho se abaixando para outro macho!? Empty Re: canário macho se abaixando para outro macho!?

Ter 14 maio 2013 - 17:05
-Raquel- escreveu:É uma fêmea que está pronta para a reprodução se fosse macho ele teria iniciado o canto depois de 5 meses e não após um ano sendo que é bem comum as fêmeas que estão prontas cantarem para chamar a atenção dos machos

Obrigada por responder Raquel, mas nao tem nenhuma change de um macho se abaixar?
-Raquel-
-Raquel-
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013
Localização : RS

canário macho se abaixando para outro macho!? Empty Re: canário macho se abaixando para outro macho!?

Ter 14 maio 2013 - 17:27
Olha eu tenho uns 6 canários machos e 2 fêmeas os machos quando ouvem outro cantando querem cantar mais alto que o outro e se eles se enxergam eles abrem o bico, as asas partem para uma postura mais agressiva para intimidar o outro, nunca nenhum dos meus se abaixou para outro macho.
Já aconteceu de um macho muito fogoso que estava junto com um filhote macho subiu nele, mas foi contra a vontade do filhote separei o macho fogoso em outra gaiola para não estragar o filhote e correr o risco dele não cantar.

As fêmeas algumas cantam quando não enxergam o macho e quando apresentadas ao macho se abaixam pedindo gala elas cantam por alguns dias quando passa a vontade de reproduzir elas voltam ao normal.
Amanda Flores
Amanda Flores
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 765
Pontos : 910
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis-SC

canário macho se abaixando para outro macho!? Empty Re: canário macho se abaixando para outro macho!?

Ter 14 maio 2013 - 17:35
-Raquel- escreveu:Olha eu tenho uns 6 canários machos e 2 fêmeas os machos quando ouvem outro cantando querem cantar mais alto que o outro e se eles se enxergam eles abrem o bico, as asas partem para uma postura mais agressiva para intimidar o outro, nunca nenhum dos meus se abaixou para outro macho.
Já aconteceu de um macho muito fogoso que estava junto com um filhote macho subiu nele, mas foi contra a vontade do filhote separei o macho fogoso em outra gaiola para não estragar o filhote e correr o risco dele não cantar.

As fêmeas algumas cantam quando não enxergam o macho e quando apresentadas ao macho se abaixam pedindo gala elas cantam por alguns dias quando passa a vontade de reproduzir elas voltam ao normal.
Pois é, eu também nunca vi! rsrsrsrs
Quando ele ve o meu canário ela fica chamando, quando não ve ele canta, eu percebi que é um canto meio estranho, diferente.
Mas acho que é isso ai, é uma menina hehehe
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos