Águias-reais caçando lobos e raposas - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    CláudioAndrade255
    CláudioAndrade255
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 13
    Reputação : 0

Águias-reais caçando lobos e raposas - Página 2 Empty Águias-reais caçando lobos e raposas

Qui 9 Maio - 12:20
    Relembrando a primeira mensagem :

As águias-reais ou águias-douradas (Aquila chrysaetos) são aves de rapina que habitam boa parte do Hemisfério Norte, e são frequentemente criadas por falcoeiros com a finalidade de caça. Essas aves treinadas são conhecidas por conseguirem matar presas bastante impressionantes, como veados, cabras selvagens e até mesmo são usadas por alguns povos asiáticos (especialmente mongóis) para caçar lobos. Aqui algumas fotos mostrando a beleza e a força desses incríveis predadores (para ver um vídeos delas em ação, pesquise no YouTube "golden eagle killling wolves", não tenho permissão para postar links externos por aqui):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CláudioAndrade255
    CláudioAndrade255
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 13

Águias-reais caçando lobos e raposas - Página 2 Empty Re: Águias-reais caçando lobos e raposas

Qui 9 Maio - 20:37
    Mais fotos de águias-reais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2177
    Reputação : 106

Águias-reais caçando lobos e raposas - Página 2 Empty Re: Águias-reais caçando lobos e raposas

Qui 9 Maio - 22:19
    Ano passado, minha família e a família da minha namorada, nós viajamos para fazer uma visita no Zoológico de Belo Horizonte, e Lá tive a oportunidade de observar a Harpia, e realmente era uma ave muito grande, fiquei impressionado com o seu tamanho.

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    marcelo_passarinheiro
    marcelo_passarinheiro
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 459

Sex 9 Ago - 21:37
    Assisti o vídeo indicado =x fiquei de boca aberta, nunca imaginei que uma ave poderia matar um lobo =x
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos