Página 1 de 2 • 1, 2
- Lucas KndPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Minha calopsita nao come alpiste.
Seg 6 maio 2013 - 16:51
Comprei uma femea que ja esta se alimentando sozinha e a alimentação dela é Girassol com Alpiste, mas ela só esta comendo o Girassol,quando acaba o girassol ela desce da gaiola e fica pegando coisas do chão. Por favor me ajuda, ja tive outras calopsitas com o mesmo problema.
Uma outra duvida:Eu estava com uma calopsita e acabou morrendo e queria saber por que ela morreu.Ela era bem unida a mim e depois de um tempo ela começou a parar de dormir em seu puleiro e só ficava na gaiola e nem queria mais ficar no meu colo, queria saber se era alguma coisa da alimentação ou alguma doença,estou com medo que aconteça o mesmo com minha calopsita atual. Obrigado
Uma outra duvida:Eu estava com uma calopsita e acabou morrendo e queria saber por que ela morreu.Ela era bem unida a mim e depois de um tempo ela começou a parar de dormir em seu puleiro e só ficava na gaiola e nem queria mais ficar no meu colo, queria saber se era alguma coisa da alimentação ou alguma doença,estou com medo que aconteça o mesmo com minha calopsita atual. Obrigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Minha calopsita nao come alpiste.
Seg 6 maio 2013 - 16:53
applewar não permitimos apelidos ou coisa parecida me diga seu nome para que possa alterara seu perfil e possa continua no fórum!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 6 maio 2013 - 16:55
foi alterado pra Lucas Knd ao logar use esse nome!
- Lucas KndPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Seg 6 maio 2013 - 16:58
Valeu, agora pode tirar minha duvida pf? to preocupado com minha calopsita,
- JezaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Qua 8 maio 2013 - 12:48
Compre a mistura balanceada..
Primeiro lugar: Girassol em grande quantidade faz mal pra ave. Como é muito gorduroso, pode acarretar problemas como obesidade.
Segundo: Alpiste não faz parte da alimentação normal das calopsitas. Como eu disse acima compre uma mistura balanceada pra ela e retire os girassois.
Primeiro lugar: Girassol em grande quantidade faz mal pra ave. Como é muito gorduroso, pode acarretar problemas como obesidade.
Segundo: Alpiste não faz parte da alimentação normal das calopsitas. Como eu disse acima compre uma mistura balanceada pra ela e retire os girassois.