É aprovada proibição da venda de animais por pet shops - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    NICK MOZER
    NICK MOZER
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 459
    Reputação : 30

É aprovada proibição da venda de animais por pet shops - Página 2 Empty É aprovada proibição da venda de animais por pet shops

Sab 27 Abr - 10:47
    Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MY BIDS MY JOY!!!
    OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM

Méri
    Méri
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 156
    Reputação : 0
    http://www.passaroseplantas.com

É aprovada proibição da venda de animais por pet shops - Página 2 Empty Re: É aprovada proibição da venda de animais por pet shops

Dom 26 Maio - 21:54
    Na verdade os órgãos que dizem ser protetores dos animais acabam por colaborar com a extinção das espécies.Há muito tempo atrás eu criava pássaros exóticos que passaram a ser hoje controlados pelo Ibama.Conclusão,90% largaram de criar,nem se vê mais os pássaros em lugar nenhum.Foi benéfico pra quem?

Se proibirem as lojas de comercializar quem vai fazer a distribuição dos pássaros?Quando alguém quiser comprar um pássaro vai encontrar o criador de que forma?

Ele diz incentivar a adoção e não comercialização,em que mundo o cara vive?Será que ele acha que as pessoas tem dinheiro para ficar criando e doando?Animais não dão lucro para quem cria,um periquito mal paga a comida quando é vendido para uma loja.

Eu acho que as novas leis ultimamente estão sem pé nem cabeça.
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 7151
    Reputação : 519

É aprovada proibição da venda de animais por pet shops - Página 2 Empty Re: É aprovada proibição da venda de animais por pet shops

Dom 26 Maio - 22:08
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Na verdade os órgãos que dizem ser protetores dos animais acabam por colaborar com a extinção das espécies.Há muito tempo atrás eu criava pássaros exóticos que passaram a ser hoje controlados pelo Ibama.Conclusão,90% largaram de criar,nem se vê mais os pássaros em lugar nenhum.Foi benéfico pra quem?

Se proibirem as lojas de comercializar quem vai fazer a distribuição dos pássaros?Quando alguém quiser comprar um pássaro vai encontrar o criador de que forma?

Ele diz incentivar a adoção e não comercialização,em que mundo o cara vive?Será que ele acha que as pessoas tem dinheiro para ficar criando e doando?Animais não dão lucro para quem cria,um periquito mal paga a comida quando é vendido para uma loja.

Eu acho que as novas leis ultimamente estão sem pé nem cabeça.
    não as leis estão sendo feitas pra prevalecer a bandidagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Seg 27 Maio - 9:01
    MINERVINO JUNIOR
    MINERVINO JUNIOR
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 170
    Reputação : 21

Seg 27 Maio - 19:04
    Realmente neste país as leis são uma verdadeira besteira ambulante... só beneficia os covarde politicos....infelismente.
    Leandro Félix
    Leandro Félix
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 25
    Reputação : 0

Seg 27 Maio - 20:08
    Permissão deste fórum: