ANUNCIOS

ANUNCIO
Doenças e MedicamentosBeija Flores
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO

CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

eu não tenho registro do meu coleiro como faço pra ter ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

eu não tenho registro do meu coleiro como faço pra ter ?

Mensagem por Bruno da Silveira Bezerra em Sab 13 Abr - 0:16

cara, eu comecei a criar coleiro agora e eu queria saber como e que faço o registro de um ? se me respoderem ficarei grato
Bruno da Silveira Bezerra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 23
Reputação : 0

Re: eu não tenho registro do meu coleiro como faço pra ter ?

Mensagem por HUGO WATSON em Sab 13 Abr - 10:31

amigo se vc nao comprou seu coleiro de criadouro seja ele amador ou comercial , nao tera como vc legaliza-lo , somente comprando uma ave legalizada vc tera documento , se for de um criadouro comercial vc tera uma nota fiscal , agora se for de um criadouro amador vc precisara ter um registro no ibama chamado sispass , ..
o sispass serve para quando vc comprar uma ave de um criadouro amador ,ao inves desse criador te dar nota fiscal ele passara a ave para o seu registro (sispass ) vc pode fazer esse cadastro nesse link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vc tera q ser maior de 18 anos , ou algum responsavel podera fazer por vc ...........

Agora se sua ave nao for anilhada , eu te aconselho a devolve-la a natureza ou entregue ao orgao responsavel , e...... e faça da forma certa assim nao tera problemas , ............

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4237
Reputação : 374

Re: eu não tenho registro do meu coleiro como faço pra ter ?

Mensagem por daniel10 em Dom 14 Abr - 14:51

não tem como cara vc pode ate tentar mas poderá responder na justiça por fralde sei lá mas um monte de processo solte-o e compre um passaro registrado vc se apegara a ele tbm e saberá que vc não esta alimentando ao contra bando de passaros silvestres como muito eu tbm tinha passaros sem registro quando vi que era muito melhor ter aves registradas soltei o que tinha e adiquiri registrados agora posso pedir aninhas andar na rua sem medo da policia florestal reproduzir com tranquilidade tente ai vc não vai se arrepender
daniel10
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 267
Reputação : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: