Preparando o canário macho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
valdevino.oliveira
valdevino.oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 135
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : SP

Preparando o canário macho Empty Preparando o canário macho

Ter 9 Abr - 23:08
Boa noite galera !! Primeiramente parabéns aos idealizadores do forum, de longe se vê que é o melhor !!

Comprei um canário cinza com branco ontem, hoje coloquei ele para tomar um sol, ele não abriu canto e nem tomou banho na banheira que eu coloquei... apenas comia bastante..

Sei que deve ser por causa da adaptação.. ele só dava umas chamadas e introduzia um repico baixo mas não prosseguia..

antigamente criava diversos tipos de passaros, tanto exóticos quanto silvestres.. porem agora meu foco é criação de canários belgas, ja que montei minha casa e abri um grande espaço para os mesmos..

Mas meu objetivo é preparar ele, fazer com que ele esteja perfeito até julho, quando irei colocá lo com uma femea... vocês poderiam me dar dicas de como fazer isso acontecer..?? na alimentação coloquei por enquanto alpiste.. hj já comprei ração de jiló e durante a semana pretendo dosar entre duas vezes na semana ovo cozido.. qual outra ração devo comprar para deixá lo em perfeito estado para a epoca da reprodução que ja esta chegando.. será que é bom colocar um cd de canto tambem ?? e quanto colocar uma femea vermelha com o cinza e branco, acham que sera uma boa??? abraços amigos, obrigado pela atenção.
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 259
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 49
Localização : S/C

Preparando o canário macho Empty Re: Preparando o canário macho

Qua 10 Abr - 11:05
Valdevino, eu comprei um casal tbm, faz 12 dias, sirvo a eles papa de espinafre - papa de ovo - arei com cálcio, e a mistura completa deles, água com complexo vitaminico, sirvo tbm pepino - couve e ovo cozido, isso uma coisa a cada dia né. A fêmea esta bem louca, ela esta pronta, pois abre as asas se abaixa, e pega o papel toalha no fundo da gaiola e sai pulando igual louca, mais o canario ainda nao esta pronto , ele dobra muito, mais esta baixo e as vezes se atrapalha...


Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos