ANUNCIOS

ANUNCIO
Doenças e MedicamentosBeija Flores
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO

CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

Urgente meu filhote de calopsita esta ruinzinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Urgente meu filhote de calopsita esta ruinzinha

Mensagem por Raquel MIra em Sex 29 Mar - 9:19

Gente por favor me ajude!!!!!URGENTE
A minha calopsita a Gloria está há uma semana comigo ela tem 1 mÊs....estou tratando ela no bico...porém de quinta feira(21/03) até segunda ela estava se alimentando com a cc albium porém acabou e eu fui comprar outra e não tinha desta marca aí a moça me indicou a arcom....foi aí que começou o problema....na terça ela comeu normal mas na quarta ela começou a ficar amoada....e infelizmente tivemos que fazer uma viagem de ugência de 1hora e meia na quarta....ela foi quietinha no meu colo..mas até então na hora que chegou ao destino comeu e brincou normalmente.....na quianta feira (ontem) ela começou a rejeitar a comida mesmo eu comprando a cc albium, voltamos dee viagem e a hora que chegamos em casa ela piorou.....ela fica só com a cabecinha baixa e com a respiração ofegante......coloquei ela na caixinha com os paninhos dela e fomos dormir.....hj quando acordei ela estava com as assinhas capengas ela não responde aos estimulos.......liguei em um veterinario e ele disse para eu fazer um soro caseiro e dar à ela.....e esperar.....ela está com o cocozinho verde!!!
Por favor quem uder me ajudar ficarei muito grata pq eu já tenho um amor enorme dela...não quero que ela morra...por favor no aguardo!!!
Raquel MIra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 3
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: