casal de mandarim
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Compartilhe
    Ir em baixo
    Carlos Henrique Alves Tei
    Carlos Henrique Alves Tei
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 20
    Reputação : 0

casal de mandarim Empty casal de mandarim

Ter 26 Mar - 15:57
    estava mechendo na gaiola dos meus mandarin hoje e eu notei que a femea está o tempo todo arrepiado e estou preoculpado oq q pode ser isso e tem 15 dias que o meu macho galou ela e até agora ela não botou oq q eu devo fazer
    Gladi
    Gladi
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 381
    Reputação : 0

casal de mandarim Empty Re: casal de mandarim

Ter 26 Mar - 18:11
    eu tinha 2 casais de mandarim ao todo botaram 24 ovos 2 ninhadas e nas 2 eles chocam ate quase sair os filhotes quando faltam mais ou menos de 3 a 4 dias pra nascer eles abandonan dai eu fiz o seguinte : peguei as gaiolas olhei bem pra eles e disse : agora vcs vaõ canta igual páto em outro lugar e dei os 2 casais pro meu primo , agora de exótico só tenho 2 casais de gold q tbm chocam mais o ovos tava vazio tão chocando de novo vamo ve se dessa vez sai !!!!!!!! a kda ninhada são 6 ovos uma outra observação a femea quando ta chocando ela ,ira o popozinho dela pra fora da gaiola e faz o cocozão tudo no chão
    MINERVINO JUNIOR
    MINERVINO JUNIOR
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 170
    Reputação : 21

casal de mandarim Empty Re: casal de mandarim

Sex 29 Mar - 12:47
    Primeiro verifique se o ovo não esta enroscado pra sair.... segundo se a cloaca da mesma não estiver avantajada não é o ovinho, dai voce o separa e tenta dar um atibiotico pra ela, se melhorar logo em seguida execute tambem um eliminador de toxinas de figado no passaro, se for bem, logo apos um vermifogo e por fim ministrar Vitaminas, como Calcio e vitamina E. cuidado no manejo destes medicamentos.... sempre dar o necessario e o que vem estipulado na bula do mesmo, nunca exagerar nas doses... isso seria crucial para seu passaro. Boa Sorte.
    Permissão deste fórum: