Ajuda Com Pássaros Calafate - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Marko Keisuke Honda
    Marko Keisuke Honda
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 141
    Reputação : 3

Ajuda Com Pássaros Calafate - Página 2 Empty Ajuda Com Pássaros Calafate

Qui 14 Mar - 14:27
    Relembrando a primeira mensagem :

Olá Amigo Ha Uns Dias Atras Ganhei Um Casal de Calafates O Macho Canta Muito Coloquei O Casal Em Uma Gaiola Voadeira e Coloquei Um Ninho Caixa Dentro Da Gaiola Como Devo Proceder Para Eles Reproduzirem

Não Compre Animais Silvestre Ilegais

:VOANDO: :voar: :voar: :VOANDO:

Adilsom
    Adilsom
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Ajuda Com Pássaros Calafate - Página 2 Empty Re: Ajuda Com Pássaros Calafate

Sab 18 Maio - 9:25
    Entao comprei eles qdo eram filhotes, creio q nunca se reproduziram mas por outro lado ja estou com eles a um ano. qto alimentacao acredito o esteja correta, dou alpiste paico pao seco quirera racao d fruta ovo cuzido e ainda misturo na agua um remedio d vitamina usado para reproducao chamado bela ave. devo ter paciencia entao? o q mais me intriga e eles nao terem feito o ninho. obrigado
    andinho_xeinecle
    andinho_xeinecle
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 116
    Reputação : 3

Sab 18 Maio - 10:23
    era pra dar certo neh, mas comigo aconteceu isso, so que no meu caso, o cara que me vendeu foi sacana e vendeu uma femea doente, ai ela nem conseguia voar ate o ninho, mas tenha paciencia, uma hora da certo, assim como eu tbm ja to adquirindo outra femea e vou continuar persistindo que um dia nasce uns filhotinhos pra alegrar a casa.

Sab 18 Maio - 11:30
    Para o macho que comeu os ovinhos, de a ele uma dose de Avitrim Calcio... deve estar com falta de calcio... depois deixe a vontade casca de ovos triturados bem fininhos e esterilizados para eles ir se servindo... um pouco de areia lavada tambem é uma boa fonte de calcio para este tipo de problema.
    Quanto ao fazer os ninhos... é sempre uma surpresa mesma ... voce nunca se sabe como e o que vai acontecer... tem que ir tentando amigo.
    Adilsom
    Adilsom
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Sab 25 Maio - 10:07
    Durante o período de choca, posso colocar agua para eles tomarem banho?
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum