ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2 Empty ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ?

Ter 12 Mar 2013 - 16:40
Relembrando a primeira mensagem :

AMIGOS ESTOU EM DUVIDA DE COMPRAR UM APARELHO PARA ENCARTAMENTO DE UM CURIO , IREI COMPRAR EM UMA DEVIDA EMPRESA MUITO CONHECIDA AI VEM OS SEGUINTES

PRIMEIRO : Modulo Digital LCD 515 com CD ROM --> Equipamento mais Robusto para Reproduzir o CD do Passaro ,Garantindo assim maior durabilidade e Qualidade do Aparelho Equipamento Desenvolvido com fonte chaveada que possibilita o minimo de aquecimento do aparelho durante o uso diario com baixo consumo de energia.

Tecnologia de ponta com menor preço.

- Temporizador programável Digital em LCD
- Sensor de som
- Fotocélula
- Amplificador stéreo
- Saí­da de som para 10 falantes
- Saí­da para rádio
- Memória para queda de energia

SEGUNDO :Modulo LCD 520 de Cartao SD -->Novo Modelo com Caixa Plastica mais Compacto e alta qualidade de som confira.
- Equipamento totalmente digital. Com Novo e Moderno Sistema de Cartão de Memoria para a reproducão do Canto
Com Alta Resolucão,Superando a qualidade de Som do CD .
- Gravacão no Cartão em Formato Wave
- Acompanha 01 Cartão de Memória
- Temporizador programável Digital em LCD
- Sensor de som para não cortar o canto
- Fotocélula
- Amplificador stéreo
- Saída de som para 10 falantes
- Saída para rádio
- Memória para queda de energia ou ao desligar que mantém a programação

A DUVIDA É O SEGUNDO E MAIS BARATO , MAIS DISSERAM QUE ESSE SEGUNDO E RUIM , QUE O MELHOR E O PRIMEIRO PORQUE TOCA EM CD MAIS O SEGUNDO DIZ QUE E MELHOR PORQUE SUPERA O SOM DO CD , OBS : O SEGUNDO O CARTAO VEM COM SOM EXTRAIDO DE UM CD ORIGINAL

ENTAO GALERA QUAL DEVO COMPRAR ? QUAL E O MELHOR ?? ALGUEM JA USOU ALGUM APARELHO COM CARTAO SD ?? GOSTARAM ???

DESDE JA AGRADEÇO E UMA BOA TARDE

Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2 Empty Re: ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ?

Ter 12 Mar 2013 - 22:30
Sim, o que perde é o audio do cartão em Hz, e não o aparelho...
Trabalho com a mesma empresa a anos, só as caixas de som que uso do Idalécio...
Que a empresa é de boa qualidade é e muito,Muito boa, pra mim só o Idalécio tbm tem aparelhos de tal aporte...
E que eles confiam no aparelho, tbm é claro quee confiam...
Mais os mores resultados tem vindo dos Cds, é só vc procurar por grandes encartadores de canto que verá a diferença...
Aqui no fórum mesmo, recebemos o apoio dp Padovam, tricampeão de pardo praia classico, e pra mim hoje o melhor em encarte de cantos...
Veja suas matérias, que tem opinião muito parecida com a minha...
Esse é só um dos que eu poderia citar, falei dele pq ele apoia o fórum...
Enfim, sei a diferença de valor de um para o outro, mais se pensar a longo prazo em encartes x bons resultados, a diferença se tornará nenhuma...
Mais essa é só a minha opinião respeito a de todos os criadores e encartadores
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2 Empty Re: ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ?

Ter 12 Mar 2013 - 22:58
eu sei e considero muito a sua opniao pois e um cara que conhece muito , porem que o meu medo e la na frente e o aparelho que é cd pifar do nada , porque o preço dele nao e baratinho nao
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2 Empty Re: ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ?

Qua 13 Mar 2013 - 10:38
Entendo, mais continuo afirmando que o custo beneficio será melhor...
O meu mais antigo, nem utilizo mais, durou cerca de 4 anos tocando diariamente...e se colocar hoje, funciona perfeitamente...
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2 Empty Re: ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ?

Qua 13 Mar 2013 - 10:44
Tendo medo ainda pode optar por garantia extendida...
3 anos de garantia tem um acrescimo de 180 reais....se dividir pelos 36 meses...a quantia é insignificante.
Jackson
Jackson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 188
Pontos : 247
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 41
Localização : Rio Novo - MG

ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ? - Página 2 Empty Re: ENCARTAMENTO DE CURIO : CARTAO SD OU CD ROM ?

Seg 25 Mar 2013 - 15:10
Boa tarde
Eu optei pela segunda opção, uso o aparelho a 4 meses e estou satisfeito, realmente eles enviam sim o canto gravado no cartao, me parece que em formato wave.... Mas usei um programa chamado sound forge para extrair as musicas do meu cd e passar para o cartao, ficaram com a mesma qualidade do cd. Usava cd antes, mas o cd tem um porem, depois que o aparelho esquenta, alguns costumam começar a rodar e a parar, e com isso o som todo distorcido, por isso prefiro o cartao e utilizo o proprio falantes que eles me enviaram que possui um som nitido e sem nenhum ruido. O aparelho liga por volta de 5:30 amanhacendo o dia, e quando chego em casa depois das 18:00 hrs o aparelho ja esta desligado acusando ser noite/desligado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos