Duvida sobre registro de coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gomes201289
gomes201289
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : macae

Duvida sobre registro de coleiro - Página 2 Empty Duvida sobre registro de coleiro

Sáb 2 Mar - 16:41
Relembrando a primeira mensagem :

Prezados,

Boa tarde!

Tenho um coleiro anilhado gostaria de saber como faço para registra-lo no IBAMA?

Desde de ja obrigado

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Duvida sobre registro de coleiro - Página 2 Empty Re: Duvida sobre registro de coleiro

Sáb 2 Mar - 18:11
Mas quanto a documentação do coleiro? Pergunte sobre ela pra quem te vendeu. Caso contrário ela estará irregular.
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

Duvida sobre registro de coleiro - Página 2 Empty Re: Duvida sobre registro de coleiro

Sáb 2 Mar - 18:32
tome cuidado com isso.

enquanto vc não comparece a sede do ibama vc não estara legalmente registrado, pois e la que vc recebe a confirmação.

busque os documentos do seu alado pois vc vai ter que transferir ele pro seu nome e sem tais docs isso sera impossivel.

abração.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Fernando Santana da Silva
Fernando Santana da Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 282
Pontos : 465
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 33
Localização : Pará

Duvida sobre registro de coleiro - Página 2 Empty Re: Duvida sobre registro de coleiro

Sáb 2 Mar - 18:37
Thiago Pereira iza escreveu:De onde vc comprou seu coleiro? fez o cadastro quando?
segundo informações segunda feira estará aberto para novos criadores, é so ligar e marcar...

Eu não entendi,segunda estará aberto para novos cadastros só em seu estado ou em todo o Brasil?


Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Duvida sobre registro de coleiro - Página 2 Empty Re: Duvida sobre registro de coleiro

Sáb 2 Mar - 19:53
amigo vc pode ter uma ave anilhada com nota fiscal nao esta irregular ..

agora so com anilha sem documento nao pode ,faça como te falaram acima va atras de quem vendeu e peça a nota fiscal ,se nao tiverem devolva a ave e peça seu dinheiro de volta e compre de criador legalizado . pois sem nota fiscal vc nao consegue cadastrar sua ave no ibama


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Duvida sobre registro de coleiro - Página 2 Empty Re: Duvida sobre registro de coleiro

Sáb 2 Mar - 22:14
Cara, um conselho, va ate quem te vendeu essa ave e pegue os documentos, se essa pessoa não tiver devolva o alado e pegue o dinheiro de volta.

Aqui na minha cidade fiquei sabendo de um passaro que foi vendido só com anilha, acho que passou por 3 ou quantro pessos pelo que me falaram, e o verdadeiro dono dele tinha feito boletim de ocorrencia, pq a ave tinha sumido, so estou falando isso para você ver que comprar ave só com anilha e sem documento, caso ele não exista, a e tão grave quando comprar ave sem anilha! VA ATRAS DOS SEUS DIREITO (ANILHA E DOCUMENTO) o mais rapido possivel, pq por enquanto seu passaro esta irregular!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos