coleiro eé melindroso ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
breno tenorio
breno tenorio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 271
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 32
Localização : rio de janeiro

coleiro eé melindroso ? Empty coleiro eé melindroso ?

Ter 26 Fev 2013 - 11:06
olá queridos amigos , queria ajuda de vcs ? domingo peguei um coleiro de um amigo ,ele veio cantando emcapado de gaiola na mao , dentro do onibus , xeguei em casa levei-o para rua cantou bastante , estava cantando em qulaquer lugar , quando foi a tarde . eu mexii na gaiola coloquei outras posiçoes do puleiros, colquei um bebedouro , jornal no fundo da gaiola , e quando eu estava fazendo isso ,tenho outro coleiro que esta na muda eles se viram se arrepiaram os 2 o meu que estava na muda chamou pra ele só ! eu coloquei a outra capa do outro coleiro nele tbm , chegou ontem e hj ele nao cantou nada aki em casa ainda , o antigo dono disse que ele nao e enfemado , nao prescisa de femea pra cantar ,so puxando mesmo , estou com esse problema amigos pesso ajudaa a vcs ..abraçoss a todos
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

coleiro eé melindroso ? Empty Re: coleiro eé melindroso ?

Ter 26 Fev 2013 - 11:17
Amigo não é comum, mais a troca de posição de poleiros, pode ter retirado a referencia de território dele, o jornal no fundo não é recomendado, pois contem chumbo o que é um veneno para passaros.
Algumas hipoteses.
Por mais que ele estivesse cantando bem, não deveria estar pronto e as mudanças tiraram a confiança dele...
Com a mudança de casa, pode ter deixado extressado, oq pode ocasionar a muda do mesmo, tendo em vista tbm o fim de temporada...
Seu amigo poderia não ter femeas, mais outros coleiros, piando de frio para ele, oq poderia fazer ele se aprontar,pq se via como o dono do território, ou algum vizinho ter femea ou até mesmo dependendo do lugar ter mato e femeas soltas...
Mudança de manejo tbm podem ter trado a confiança do mesmo...
Qual a idade do passaro?
breno tenorio
breno tenorio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 271
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 32
Localização : rio de janeiro

coleiro eé melindroso ? Empty Re: coleiro eé melindroso ?

Ter 26 Fev 2013 - 11:32
amigo ja tem pra uns 4 anos ele , mas cantou muito parou de cantar de pois que coloquei -o para dormirr , amanheceu frio , esta lindo de penas ! eu ano entendii nada !
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

coleiro eé melindroso ? Empty Re: coleiro eé melindroso ?

Ter 26 Fev 2013 - 11:38
o passaro sente a mudança de dono e casa , nao force ele que aos poucos ele vai se acostumando


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

coleiro eé melindroso ? Empty Re: coleiro eé melindroso ?

Ter 26 Fev 2013 - 11:44
Quanto a está lindo de penas, não quer dizer que não vá para muda...
O amanhecer frio pode ter se dado ao fato de os sons do ambiente ser diferente do que estava acostumado...
Passeio pode ajudar, mais não pare para bater com coleiro em lugar nenhum, de uma volta e veja sua reação...
Se perto de sua casa tiver algum local de mato leve o e deixe ver por algum tempo e tbm observe o comportamento...
Agora é questão de paciencia...não caia no desespero de por femea pq vai só atrapalhar...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos