COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO  - Página 2 Empty COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO

Seg 25 Fev 2013 - 14:44
Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE PESSOAL , EU ESTOU MUITO AFIM DE COMPRAR UM CURIO PARACAMBI , PROCUREI CRIADORES PERTO DO MEU BAIRRO E ACHEI UNS , MAIS COM PROBLEMAS ( UNS TINHAM ANILHA OUTROS NAO , E TINHA OUTRO QUE NEM FAZIA SEXAGEM ) ENTAO ACHEI UM CRIADOR PERTO DE CASA DE PRAIA CLASSICO O GALADOR DESSE CRIADOR PASSA EM TORNO DE 43 CANTOS , ENTAO EU TENHO 2 DUVIDAS :

COM QUANTOS DIAS O CURIO JA COMEÇA COMER SOZINHO ? ( RAÇAO , LEGUMES , VERDURAS e ETC.. )


SE O PASSARO COM 13 DIAS JA COMEÇA A COMER SOZINHO ( EXEMPLO ) E EU PEGAR ELE E DPS DESSES DIAS COLOCAR ELE PRA OUVIR CANTO PARACAMBI ( CANTO MAIS FACIL DE APRENDER , POREM ACHO ELE LINDO ) DE 0 A 10 , QUAL E MINHA CHANCE DE ELE ENCARTA O CANTO CERTINHO ??

Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO  - Página 2 Empty Re: COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO

Seg 25 Fev 2013 - 15:44
Amigo os galadores dele , são todos paracambi, ele vetoriza no praia tbm, mais a linhagem é paracambi, e esse passaro do link é filho de paracambi.
Ele faz o trabalho inverso, filhos de paracambi vetorizados no praia classico, mais não gosto dos resultados disso, para torneios de classico não conseguiria resultados...
Mais com toda certeza, se quer Paracambi, tem o contato da pessoa certa, é confiavel e tem um boa linhagem de galadores, só que pelo ultimo contato que tive, ele estava só com um filhote para sexar, o restante estava vendido...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos