Orientem-me
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Mohammedrj
Mohammedrj
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2013
Localização : Rio de Janeiro

Orientem-me Empty Orientem-me

Ter 19 Fev 2013 - 0:45
Essa semana peguei um CT pardo, ou seja meu padastro chamou ele de pintão ou pitão, ou seja ele é pardo mais tem uma ou duas peninhas quase amarelas, mais bem escuras, apareceu no meu quintal em saquarema, a primeira vez eu o soltei, pois é silvestre, mais na segunda vez ele voltou para meu quintal da laje, pois deixo comida de passaro na laje e tal, como não conhecia as regras do ibama eu comecei a cuidar dele tem uma semana e pouca, comprei gaiola voadora e uma gaiola nº 5, forro, vitagold, comprei tudo do bom e do melhor para o bichinho, pois me apeguei muito a ele, noto que de noite ele já fica dando umas chamadas, lá pra umas meia noite, enfim, a dúvida éa seguinte, tenho como legalizalo? pois vim para minha casa no RJ, e aqui a galera usa tudo alçapão e se pegarem nem todos cuidam bem, tenho que admitir que me apeguei ao bichinho, e tenho tratado dele com muito carinho, novamente pergunto, tenho como legaliza-lo ou algo assim? ou não tem jeito? como devo proceder? a outra dúvida é a seguinte, se ele dormir com capa, não morrerá sufocado? peço gentileza em me orientarem, pois é a primeira ave que crio. me digam se posso fazer algo para ficar com ele, pois pagarei o preço que for e seguirei os trâmites que for para te-lo comigo de maneira legal pois acho bacana isso.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Orientem-me Empty Re: Orientem-me

Ter 19 Fev 2013 - 0:54
amigo vc realmente gosta-se dessa ave nao teria colocado ela em uma gaiola peço que solte-a pois o lugar dela e na natureza .e nao tem como legalizar uma ave ou qualquer animal pego na natureza ..........outra coisa leia as regras de conduta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos