Apresentação de Geraldo Dias de Faria - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Geraldo Dias
    Geraldo Dias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 178
    Reputação : 0

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 13:12
    Relembrando a primeira mensagem :

Oi boa tarde pessoal, ja estou participando do fórum há algum tempo, mas só agora percebi o tópico das apresentações, sou Geraldo Dias de Faria, moro na cidade de Tiros Minas Gerais, tenho 49 anos, casado, tenho uma Filha, sou Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, acabo de ser tranferido para a reserva remunerada (aposentar) por completar 30 anos de serviço, sou amante dos pássaros desde criança, e criador registrado no Ibama desde 2000, hoje crio trinca ferro, possuo cinco, possuo também um Tico tico que parece ser meu melhor pássaro, nunca participei de torneio nem exposição, crio por puro hobe sem nenhum fim financeiro, o meu lazer preferido é cuidar deles.
    Conheci esse fórum por acaso e estou gostando muito, percebi alguns colegas orientando outros a procurarem se informar dobre a ética do fórum, acho legal, porém penso que quem é disciplinado por natureza não tem que se preoculpar com a ética, afinal todos devemos comportar sempre com ética e moral, respeitando os direitos e pontos de vista de cada um, onde quer que estejamos....estou aqui para aprender com todos, o que eu souber também passarei para todos, tudo para o bem estar dos alados que tanto amamos...
    .um forte abraço para todos.

Última edição por Geraldo Dias em Sex 15 Fev - 14:56, editado 1 vez(es)

Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2131
    Reputação : 132

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Re: Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 14:10
    Obrigado, realmente foi exemplar, recebeu medalha de honra ao mérito ( prata ) e não teve nem uma observação ou advertência.

Att Pedro Alencar
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Re: Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 14:32
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 4238
    Reputação : 375

Sex 15 Fev - 15:16
    seja bem vindo

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos