Como fazer um canário belga cantar mais. - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Paulo NetoCE
Paulo NetoCE
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Fortaleza

Como fazer um canário belga cantar mais. - Página 5 Empty Como fazer um canário belga cantar mais.

Ter 15 Jan - 11:44
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro peço desculpas por antes ter postado em um tópico já existente, sou novo aqui e não conheço todas as regras, mas aprendo!

Minha dúvida é a seguinte:

Recentemente comprei um canário belga de um amigo meu que me garantiu que o pássaro cantava muito e tinha muita movimentação na gaiola, sempre com aquele movimento rápido de sobe e desce com o rabo e de um puleiro para o outro. Sei que isso é bom.
Já no primeiro dia dele na minha casa, ele cantou.
Ocorre que percebo que ele canta algumas horas do dia e passa várias horas de intervalo sem cantar. Quando ponho CD com canto dele estimula e geralmente ele responde. Comprei uma fêmea, mas não vi muitos resultados, pois o chamado dela é baixo, mas se movimenta insistentemente quando escuta o canto dele. Há contato visual entre os dois. Já tive outro canário que cantava o dia inteiro, a ponto de a pessoa enjoar de tanto ouvi-lo, era muito mesmo. Há alguma vitamina, alimentação ou remédio que se possa dar para fazê-lo cantar mais, durante todo o dia? Atualmente alimento ele com ração e jiló. Por favor, ajudem. Quero que ele cante até dar enjôo.

Complementando, já está na minha casa há 8 dias.

ArthurOliveira
ArthurOliveira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 169
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Brasil

Como fazer um canário belga cantar mais. - Página 5 Empty Re: Como fazer um canário belga cantar mais.

Sex 28 Jun - 16:02
César Espíndolla escreveu:Pedro e Arthur!

Muito obrigado pelas dicas!. valeu mesmo! 


E um forte abraço!

De nada César.
Eu não sou nenhum mestre ou sabichão, mas o que aprendi na pratica passei para vocês.
Isso é para ser feito quando não tem junto do canário que esta aprendendo a cantar um que cante muito bem.
Se tiver um que cante muito bem e você gosta do canto dele não é preciso fazer nada do que eu disse.
Porque, geralmente, o canário é puxado pelo que já é um bom cantor. A maioria se sente estimulado a cantar quando tem um canário cantor próximo a eles.

Um abraço.


O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.

A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.

Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.

Charles chaplin
Eder Antunes
Eder Antunes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 29
Localização : Ipatinga, MG

Como fazer um canário belga cantar mais. - Página 5 Empty Re: Como fazer um canário belga cantar mais.

Sáb 7 Jan - 10:41
Procure por canto lindo, e pingue 4 gotas no bebedouro por dia (troque a água todos os dias). Sem esquecer da alimentação com vitaminas encontradas em casas de ração aquelas amarelas com ovo em sua composição. Jiló, almeirão... e coloque um cd ou reproduza pelo celular mesmo próximo a gaiola um canto de canário belga macho. Espero ter ajudado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos