[Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Papa capim Dom 4 Jun - 10:20Eduardo Machado
Canário Francês com dedos atrofiadosDom 4 Jun - 10:20Eduardo Machado
Canario da terraQui 25 maio - 11:55isaacrj
Veja o que uma Calopsita não pode ComerSeg 15 maio - 11:13Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Seg 15 maio - 11:11Eduardo Machado
ApresentaçãoSex 7 Abr - 11:40Randolfo
asa machucada Ter 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Ter 2 curiós no mesmo ambienteTer 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Fernandob10
    Fernandob10
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 24
    Reputação : 0

[Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar Empty [Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar

Ter 8 Jan - 13:26
    Olá amigos do forum comprei um Sabia Poca de um criador tudo legalizado e tal, lá ele parecia estar sussegado, mas quando chego aqui em casa ele ta arisco, quando vou tratar ele fica tipo que avoando, assustado, ele ja esta com o bico amarelando, mas nao esta cantando ainda..... oque devo fazer para acalma-lo e para ele começar a cantar OBS: estou colocando o canto do sabia para ele.... desde ja obrigado a todos pela ajuda e os comentarios seja de suma importancia para eu.
    Rmarino
    Rmarino
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 496
    Reputação : 24

[Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar Empty Re: [Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar

Ter 8 Jan - 13:49
    Amigo, coloque banheira para ele, banho de sol, passeio, que ele vai esquentar, e começar a cantar e vai acostumar com voce tambem.
    Abraço
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 1645
    Reputação : 36

[Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar Empty Re: [Ajuda] Sabia Poca, assustado, arisco, voando quando vai tratar

Ter 8 Jan - 16:42
    Fernandob10 escreveu:Olá amigos do forum comprei um Sabia Poca de um criador tudo legalizado e tal, lá ele parecia estar sussegado, mas quando chego aqui em casa ele ta arisco, quando vou tratar ele fica tipo que avoando, assustado, ele ja esta com o bico amarelando, mas nao esta cantando ainda..... oque devo fazer para acalma-lo e para ele começar a cantar OBS: estou colocando o canto do sabia para ele.... desde ja obrigado a todos pela ajuda e os comentarios seja de suma importancia para eu.
    qual a idade do seu sabiá?vc esta encartando canto agora??é filhote então???nesse caso é bem façio de se ariscar,deixe quieto em um único lugar...não mecha na gaiola a não ser pra tratar,filhotes de sabiá ate um ano de vida não se deve mexer muito com eles,principalmente passeio..esqueça.

e se for um sábia adulto,de outra temporada que não seja essa,esquece,não encarta mas canto,forte abraço.

.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
    Fernandob10
    Fernandob10
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 24
    Reputação : 0

Qua 9 Jan - 22:57
    UPPPPPPPPPPPPPPPPP alguem mais
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos