Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rodrigo S Oliveira
Rodrigo S Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!! - Página 2 Empty Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!!

Dom 30 Dez - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galera!!!
Tenho um trinca ferro mancarrão.
Deixei ele encapado para aprontar!!!!
Quando cheguei do trabalho encontrei ele no fundo da gaiola isso meu deu um susto, rapidamente peguei e coloquei de baixo da água pra da uma reanimada nele.
Coloquei uma vitamina na água dele, isso melhorou mais percebi que ele esta com dificuldades de voar, esta se alimentando normal, consegue pular para os pulheiros, esta bebendo a aguá com a vitamina normal e etc...
O que vcs me indicam para melhorar esse quando do meu trinca...
Aguardo ajuda acinosamente..
Muito obrigado pela atenção de todos!!!!

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!! - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!!

Dom 30 Dez - 20:57
Não estou falando de dicionário ou linguagem culta..A questão é linguagem popular relativa ao meio passarinheiro em suas regiões.

Att Pedro Alencar
Rodrigo S Oliveira
Rodrigo S Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!! - Página 2 Empty Não estou falando se é ou não registrado!

Dom 30 Dez - 21:15
Boa noite Criadores!!!!

Em primeiro lugar não estou aqui fazendo um pergunta pra saber se o meu TF e ilegal ou registrado, estou aqui perguntando para melhorar a vida útil dele.
O que vcs aqui estão discutindo e o mesmo se uma pessoa não tivesse o registro não teria de sobreviver no meio da gente.
Mais respondendo a pergunta vou ser cinceiro o meu TF não é registrado mais eu amo do mesmo jeito, quero o bem dele, quero curtido adoro meu TF, se alguém tiver disposto a me ajudar agradeço muito se não tiver tbm agradeço pq vou fazer de tudo pra ver o bem estar do meu TF!!!!
desculpe as palavras mais estou aqui escrevendo o que meu coração esta mandando!!!
Forte abraço para todos!!! E um ótimo ano novo!!!!!
Rodrigo S Oliveira
Rodrigo S Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!! - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!!

Dom 30 Dez - 21:16
Pedro Alencar escreveu:Não estou falando de dicionário ou linguagem culta..A questão é linguagem popular relativa ao meio passarinheiro em suas regiões.

Att Pedro Alencar

Boa noite Criadores!!!!

Em primeiro lugar não estou aqui fazendo um pergunta pra saber se o meu TF e ilegal ou registrado, estou aqui perguntando para melhorar a vida útil dele.
O que vcs aqui estão discutindo e o mesmo se uma pessoa não tivesse o registro não teria de sobreviver no meio da gente.
Mais respondendo a pergunta vou ser cinceiro o meu TF não é registrado mais eu amo do mesmo jeito, quero o bem dele, quero curtido adoro meu TF, se alguém tiver disposto a me ajudar agradeço muito se não tiver tbm agradeço pq vou fazer de tudo pra ver o bem estar do meu TF!!!!
desculpe as palavras mais estou aqui escrevendo o que meu coração esta mandando!!!
Forte abraço para todos!!! E um ótimo ano novo!!!!!
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!! - Página 2 Empty Re: Meu Trinca Ferro meu deu UM susto!!!!

Dom 30 Dez - 21:29
Ele pode ter apenas se assustado.

Rodrigo este fórum, é totalmente contra a criação de aves ilegais, pois apoiando tal prática estariamos incentivando de forma direta a caça, vindo a trazer sérios danos a nossa fauna e este NÃO É O NOSSO OBJETIVO.
Buscamos conscientizar a todos quanto estarem legalizados para desta forma combater o tráfico de animais.
Admiro sua atitude em ter assumido a origem desta ave, mas não concordamos com a situação dela.

Recomendo que entregue esta ave ao Ibama ou órgão competente, e por mais laços que tenha estabelecido com este animal, com certeza o lugar dele é solto, pois nasceu livre e deve permanecer livre.
Faça seu cadastro no Sispass ( internet ) e aguarde abrirem os novos cadastros. Crie aves nascidas em cativeiro e não faça parte deste ciclo terrível: Tráfico de animais ( pois quando comprou pagou, logo o vendedor encontrou vantagem vindo a capturar mais e mais ).

Com a certeza de sua compreensão, aguardo boas notícias do seu cadastro.

Att Pedro Alencar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos