Lista pet, oque que siginifica? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rmarino
Rmarino
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 380
Pontos : 496
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Sp

Lista pet, oque que siginifica? - Página 3 Empty Lista pet, oque que siginifica?

Qui 27 Dez - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, eu vi essa lista pet para colocar os nomes das aves e tal, mas agora vem minha duvida, essa lista seriam para pássaros que poderão ser criados em casa sem anilha, ou seria para saber qual pássaros nós criadores cadastrados no Ibama poderia continuar criando?
Abraço

ARTUZO
ARTUZO
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 185
Pontos : 271
Reputação : 8
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 38
Localização : Datas-MG

Lista pet, oque que siginifica? - Página 3 Empty Re: Lista pet, oque que siginifica?

Sex 28 Dez - 0:20
GRATO!
Rmarino
Rmarino
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 380
Pontos : 496
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Sp

Lista pet, oque que siginifica? - Página 3 Empty Re: Lista pet, oque que siginifica?

Sex 28 Dez - 9:07
Pois é meus amigos, esse é um assunto que será muito discutido, e com relação ao trafico também acho em impossível ser esse numero, e voces tem razão quando dizem que a população não enchergam oque esta acontecendo com desmatamento, a poluição de rios e o uso de agrotoxicos, e com isso aves e todos animais silvestres acabam morrendo, mas a população nao enxerga e o governo nao faz nada para facilitar também.
Deivis
Deivis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Venâncio Aires / RS

Lista pet, oque que siginifica? - Página 3 Empty Re: Lista pet, oque que siginifica?

Sex 28 Dez - 10:03
Prezados amigo!

pelo q entendi dessa lista pet... só poderão ser criadas as espécies q forem inseridas nesta lista... as outras que não forem... só poderão ser criadas pelos criadores que já as tem em seus plantéis... e essas não poderão ser transferidas nem reproduzidas... ou seja, ficarão com os criadores até a sua morte! Se for assim... preparem-se meu amigos... porq será uma droga! Podem ter certeza... nessa lista terá uma meia dúzia de aves...! Não faz muito tempo... teve algo parecido... tinha 9 espécies permitidas no anexo I ... mas dai deu um rolo entre os criadores e ibama... e acabaram aumentando a lista!
mas agora tão com essa de novo!!!! é que me desculpem... mas essa gente lá do governo e ibama não tem nada pra fazer... garanto que se eles tivessem trabalhando de verdade... não estariam fazendo tanta merda...!

E sinceramente... qual a razão de proibir a criação das outras espécies!? Isso é inconcebível...!!! é o mesmo que decretar a extinção delas!!! Até porq ... pelo que sei é só os criadores que ainda mantem a maior parte do patrimônio genético das aves ainda preservado...! Se fossemos depender do governo e ibama para fazer isso...já teríamos extinguido praticamente todas as aves!

forte abraço,
Deivis


Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Lista pet, oque que siginifica? - Página 3 Empty Re: Lista pet, oque que siginifica?

Sex 28 Dez - 11:19
bom dia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pasmei
relendo a mensagem do Rmarino vi que a quantidade de seres retirados da natureza chega a micharia de 38 milhões de individuos(fora peixes e invertebrados)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso quer dizer que não tem quase humanos e produção de grãos pois com essa quantidade destruiriam todas as plantações invadiriam casas e estariam empoleirando nossas cabeças.

aonde conseguiram um numero tão absurdo e todo ano nasceriam a mesma quantidade para poder serem apanhados e traficados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
principal alimento destes espécimes só pode ser a grande plantação de soja e cana que é feita para poder sustentar esta bicharada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
estou de boca aberta e pasmo
ja viajei muito e entre 1970 e 1990 nunca vi nenhuma quantidade espressiva seja la de que espécie for.
simples dividindo-se o território brasileiro pelo numero de animais capiturados 9.372.614 Km2/38.000.000=0.2466 isto quer dizer que temos 2.466 individuos por Km2 e como sabemos que muitos lugares eles não ficam como florestas , lagoas, rios,plantações e centros urbanos deviriam haver centenas agrupados em areas propicias e sabemos que não há.
o que sera que ha por traz desses numeros absurdos,delirio.
a paranóia de uns é a destruição de outros

sem palavras para tamanho absurdo
Rmarino
Rmarino
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 380
Pontos : 496
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Sp

Lista pet, oque que siginifica? - Página 3 Empty Re: Lista pet, oque que siginifica?

Sex 28 Dez - 11:26
Apenas relembrando que aquele conteúdo foi retirado daquela fonte, e também concordo que o numero esta absurdo, pois se houvessem tantos animais retirados, praticamente não existiriam mais animais em nenhuma mata.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos