porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
max marinho
max marinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : rio de janeiro

porque meus  filhotes de sanhaço pararam de cantar? Empty porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?

Sex 3 Jun - 14:49
tenho 2 filhites de sanhaço com 5 meses eles ja estavam começando a cantar inclusive 1 ate alto ai domingo passado 1 deles eu coloquei em uma gaila maior e passei a colocar um cd de sanhaço violino para eles escutarem so q des de entao eles pararam de cantar e o q estava começando a cantar alto esta muito asustado quando me ver fica se batendo na gaiola estou preocupado pois eles sao muito manço vem no dedo pelomenos vinham ne oq pode estar acontecendo?
Marinato
Marinato
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 691
Pontos : 884
Reputação : 21
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Vitória ES

porque meus  filhotes de sanhaço pararam de cantar? Empty Re: porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?

Sex 3 Jun - 14:59
Você os pegou na mão para mudar de gaiola?? pode ter sido isso... eles estão assustados mais se não os pegou na mão ai eu não sei...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LUTO.
max marinho
max marinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : rio de janeiro

porque meus  filhotes de sanhaço pararam de cantar? Empty Re: porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?

Sex 3 Jun - 15:19
Marinato escreveu:Você os pegou na mão para mudar de gaiola?? pode ter sido isso... eles estão assustados mais se não os pegou na mão ai eu não sei...


rapaz esse q tava cantando alto foi o unico q troquei de gaiola + realmente eu peguei ele na mao + ele era muito manço eu vinha com pedaço de banana segurava na mao dentro da gaiola e ele comia na mao estou meio preculpado com eles estou na duvida tbm pois estou com 1 canario belga q canta o dia todo alto + ele ñ fica perto dos sanhaços sera q o canto do canario esta atrapalhando em algo os sanhaços?
Marinato
Marinato
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 691
Pontos : 884
Reputação : 21
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 28
Localização : Vitória ES

porque meus  filhotes de sanhaço pararam de cantar? Empty Re: porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?

Sex 3 Jun - 15:31
Amigo sobre o canario eu não mais aqui estou interresado nos filhotes de Sanhaço..Posta uma foto pra gente ver...Como consiguiu???


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LUTO.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

porque meus  filhotes de sanhaço pararam de cantar? Empty Re: porque meus filhotes de sanhaço pararam de cantar?

Sex 3 Jun - 16:13
Max, pode ser que quando colocou o CD o som tenha ficado muito alto e o filhote pode ter ficado com medo. Também tem o problema de pegar na mão, pode ter sido isso também. Mas o ideal é postar umas fotos pra gente ver como esta a impenação do mesmo e saber se vai entrar em muda.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos