Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
grave inflamação na pata
Ter 18 Dez 2012 - 10:37
meus amigos desculpe o sumiço ai mas tava meu ocupado mas vamo la estou com um canário que ontem percebi uma inflamação no dedo dele e hoje fui tratar dos pássaros e percebi que ele não estava nem apoiando o pata no poleiro e percebi que a inflamação ja esta subindo pela perna do canário esta com uma bouça de pus e peço a ajuda de vcs para conseguir tratar dessa inflamação
Re: grave inflamação na pata
Ter 18 Dez 2012 - 10:45
O que eu acho é que seja picada de pernilongo ou ''borrachudo''.
Tambem ja sofri com isso,oque eu fiz foi banhar com água morna,e passei um remedio para inflamação(não era para pássaros,mas é melhor que seja próprio para aves) caso não tenha para aves,passe o que você tiverr em casa.
E por ultimo e extremo,se você ver que não há mais recursos,o melhor é pegar uma agulho bem fina,e furar a bola de pus,mas com muuuuuito cuidado amigo,muito cuidado mesmo(lembrando que a bola de pus deve ser furada,ae se possivel,você banhar o lugar com agua e vinagre)
Tambem ja sofri com isso,oque eu fiz foi banhar com água morna,e passei um remedio para inflamação(não era para pássaros,mas é melhor que seja próprio para aves) caso não tenha para aves,passe o que você tiverr em casa.
E por ultimo e extremo,se você ver que não há mais recursos,o melhor é pegar uma agulho bem fina,e furar a bola de pus,mas com muuuuuito cuidado amigo,muito cuidado mesmo(lembrando que a bola de pus deve ser furada,ae se possivel,você banhar o lugar com agua e vinagre)
- RUBENS MANSILLA LOURENÇOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 260
Reputação : 3
Ter 18 Dez 2012 - 10:52
Depois dessa resposta do Thiago, nem preciso dizer mais nada.
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Dez 2012 - 10:57
mas sera conheço muito bem os pernilongo e nao esta parecendo que e a picada deles nao mas tem outros tipos ne pois a que eu conheço fica como se tivece aguá dentro da bolha e nao pus eu jua espremi a bolha e sai pus mesmo sera que e os danados dos pernilongos
Ter 18 Dez 2012 - 11:05
São sim,nessa época do ano é desse tipo,todo pássaro esta sujeito a isso.
Mas fique tranquilo,isso não causa sequelas no alado,ele poderá ficar alguns dias com um incomodo,mas nada de mais.
Mas fique tranquilo,isso não causa sequelas no alado,ele poderá ficar alguns dias com um incomodo,mas nada de mais.