- emerson alves vieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 6
acasalamento?
Sex 14 Dez - 16:44
meus amigos,tenho uma femea e observei que ele estava ajuntando material pra fazer ninho,coloquei um ninho de chachim como me indicaram,e fui atras de criadores pra comprar um macho,fui achar depois de 5 dias,durante esses dias a femea botou um ovo na gaiola só que quebrou,o macho chegou ontem e coloquei perto da gaiolo da femea,eles ficaram se olhando o dia inteiro e quando foi hj de manhã eu coloquei o macho na gaiola da femea,eles brigaram muito....o que vcs acham?me ajude,sera que eles precisam ficar mais tempo de namoro,sera que a femea esfriou,eu preciso esperar a femea pedir gala ou tenho que deixar o macho direto com ela,tenho que deixar eles se olhando ou se escutando,a femea esta numa gaiola grande,desde já agradeço.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: acasalamento?
Sex 14 Dez - 16:47
Amigo de principio deixe só eles se escutando, depois se vendo quando a femea estiver pedindo gala pode juntar o casal mas se ocorrer brigas novamente continue com o namoro até eles ficarem 100% prontos... abraço...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 14 Dez - 17:08
Totalmente errado meu amigo primeiro tem que existe um namoro uma certa aproximação entre o casal que vai bem mas alem que um mero dia vo te passar o linck do nosso artigo de reprodução que vai te ajuda!emerson alves vieira escreveu: meus amigos,tenho uma femea e observei que ele estava ajuntando material pra fazer ninho,coloquei um ninho de chachim como me indicaram,e fui atras de criadores pra comprar um macho,fui achar depois de 5 dias,durante esses dias a femea botou um ovo na gaiola só que quebrou,o macho chegou ontem e coloquei perto da gaiolo da femea,eles ficaram se olhando o dia inteiro e quando foi hj de manhã eu coloquei o macho na gaiola da femea,eles brigaram muito....o que vcs acham?me ajude,sera que eles precisam ficar mais tempo de namoro,sera que a femea esfriou,eu preciso esperar a femea pedir gala ou tenho que deixar o macho direto com ela,tenho que deixar eles se olhando ou se escutando,a femea esta numa gaiola grande,desde já agradeço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- emerson alves vieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 6
Sex 14 Dez - 17:58
valeu rodrigo! era isso mesmo que eu procurava!