acasalamento?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioSáb 12 Out - 7:39Criadores de Pássaros
Pintassilgo Muda de PenasSáb 12 Out - 7:37Criadores de Pássaros
Sinais que sua ave está doente!Sáb 12 Out - 7:36Criadores de Pássaros
Como saber sexo dos Periquitos australianos?Sex 11 Out - 10:34Criadores de Pássaros
Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios BelgaSex 11 Out - 10:31Criadores de Pássaros
Local ideal para criar Azulão ?Sex 11 Out - 10:29Criadores de Pássaros
COMO FAZER MEU PÁSSARO CANTAR Sex 11 Out - 10:27Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
emerson alves vieira
emerson alves vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 6

acasalamento? Empty acasalamento?

Sex 14 Dez - 16:44
meus amigos,tenho uma femea e observei que ele estava ajuntando material pra fazer ninho,coloquei um ninho de chachim como me indicaram,e fui atras de criadores pra comprar um macho,fui achar depois de 5 dias,durante esses dias a femea botou um ovo na gaiola só que quebrou,o macho chegou ontem e coloquei perto da gaiolo da femea,eles ficaram se olhando o dia inteiro e quando foi hj de manhã eu coloquei o macho na gaiola da femea,eles brigaram muito....o que vcs acham?me ajude,sera que eles precisam ficar mais tempo de namoro,sera que a femea esfriou,eu preciso esperar a femea pedir gala ou tenho que deixar o macho direto com ela,tenho que deixar eles se olhando ou se escutando,a femea esta numa gaiola grande,desde já agradeço.
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78

acasalamento? Empty Re: acasalamento?

Sex 14 Dez - 16:47
Amigo de principio deixe só eles se escutando, depois se vendo quando a femea estiver pedindo gala pode juntar o casal mas se ocorrer brigas novamente continue com o namoro até eles ficarem 100% prontos... abraço...
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Sex 14 Dez - 17:08
emerson alves vieira escreveu: meus amigos,tenho uma femea e observei que ele estava ajuntando material pra fazer ninho,coloquei um ninho de chachim como me indicaram,e fui atras de criadores pra comprar um macho,fui achar depois de 5 dias,durante esses dias a femea botou um ovo na gaiola só que quebrou,o macho chegou ontem e coloquei perto da gaiolo da femea,eles ficaram se olhando o dia inteiro e quando foi hj de manhã eu coloquei o macho na gaiola da femea,eles brigaram muito....o que vcs acham?me ajude,sera que eles precisam ficar mais tempo de namoro,sera que a femea esfriou,eu preciso esperar a femea pedir gala ou tenho que deixar o macho direto com ela,tenho que deixar eles se olhando ou se escutando,a femea esta numa gaiola grande,desde já agradeço.
Totalmente errado meu amigo primeiro tem que existe um namoro uma certa aproximação entre o casal que vai bem mas alem que um mero dia vo te passar o linck do nosso artigo de reprodução que vai te ajuda!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emerson alves vieira
emerson alves vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 6

Sex 14 Dez - 17:58
valeu rodrigo! era isso mesmo que eu procurava!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos