coleiro correu - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 321
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : MAIRINQUE

coleiro  correu - Página 3 Empty coleiro correu

Ter 4 Dez - 10:17
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos,

amigos tenho 2 coleiros, e gostaria de saber qual deve ser o manejo ideal, pois tem um que tem medo do outro canta só de longe, e ele sempre foi de muita fibra, cantava de cara e tudo mais, mais depois que o levei pra casa ficou com medo do meu coleiro que estava la.

ele voltara a ser como antes, ou o outro irá atrasa-lo para sempre ?

Marco Mattos
Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 203
Pontos : 227
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 62
Localização : Serra - ES

coleiro  correu - Página 3 Empty Re: coleiro correu

Qui 6 Dez - 8:36
Como você afirmou, eles já faziam isso anteriormente, a única coisa que mudou foi o ambiente em que ele vivia...na natureza, eles demarcam seu território, e, creio que sim, tão logo ele faça sua ambientação ao novo lar, nova gaiola...e, novo proprietário, voltará a ser o que era antes....


Se meu fosse, eu até o deixaria em uma ambiente só para ele, sem ver e até mesmo sem ouvir o cantar do outro...


Um abraço mano !!!

Vai dar tudo certo....estou torcendo por ti, é apenas um questão de tempo e ambientação, vc vai ver !!!



Marco Mattos.'.
Serra - ES
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 321
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : MAIRINQUE

coleiro  correu - Página 3 Empty Re: coleiro correu

Qui 6 Dez - 8:43
Entendi, muito obrigado Marco e todos outros amigo que me ajudou sobre está questão.


o unico problema é que não existe a possibilidade de ele não ouvir o outro coleiro, mais estou agindo desde já e não estou deixando os mesmos se verem apenas se escutam.


" VIVENDO E APRENDENDO "
avatar
Convidad
Convidado

coleiro  correu - Página 3 Empty Re: coleiro correu

Qui 6 Dez - 10:24
WALIF FELIPE escreveu:Não eduardo, não deixo de cara eu coloco um em cada comodo, mais ainda ficam próximos, e isso afeto meu coleiro mais novo, o que ja estava em casa fez com que caise o rendimento do mais novo, pois msm afastados o mais novo tem medo do mais velho entende, eu queria saber qual o melhor manejo nas minhas condições,

antes de sair eu coloco os dois na área um em cada canto da área, o mais novo eu coloquei uma capa lateral para não se verem mais ele não canta quando escuta o outro, e antes de leva-lo pra casa eu sempre levava o meu pra disputar com ele na casa do meu pai, e sempre disputaram, cantaram de cara e ate brigavam, mas agora não fasem nada disso, pois o mais velho vai na tala e ele não responde . gostaria de saber oque fazer para voltar o rendimento do meu alado.

mto obrigado desde ja

Podem ter sido vários motivos, inclusive como você disse, sempre encostava o novo com o velho na casa do seu pai, isso pode ter forçado ele muito. O único meio te tentar resolver, é você separando eles de casa, para que o novo descanse por um tempo.

Grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos