Aquisição de Galadores e matrizes
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RUBEM PINHEIRO
RUBEM PINHEIRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 27
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2012
Localização : Itajuípe

Aquisição de Galadores e matrizes Empty Aquisição de Galadores e matrizes

Dom 2 Dez - 9:55
Não serie assunto de mercado de compra/venda e sim de informação aos participantes dêste forum, quais os criadores que tem aves para venda, não é vender.

Em tempo, se for possivel, já que a página de tópicos está com bastantes infomações, os senhores criadores experiente, deveriam infomar ou criar mais tópicos. Será mais atrativo.

"As respostas ao serem enviadas aos e-mails, deveriam ser na pagina do FORUM, que faria que os participantes abrice a página todos os dias."

Abraços

Rubem Pinheiro.
Marco Mattos
Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 203
Pontos : 227
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 62
Localização : Serra - ES

Aquisição de Galadores e matrizes Empty Re: Aquisição de Galadores e matrizes

Dom 2 Dez - 13:07
Rubens, embora seja apenas um participante, quero crer que os administradores do nosso fórum não autorizam estas infoirmações, visto que, todos poderemos achar o que desejarmos sobre este assunto na internet, assim como achamos o fórum. Sinceramente e respeitando a sua visão, eu entendo que este posicionamento da administração deste fórum, além de demonstrar imparcialidade, até mesmo com futuros criadores comerciais que porventura desejem postar anuncios através de banners, ou patrocínio, reforça a Missão e Objetivos do Ibama, ao conceder-nos o cadastro de Criadores AMADORES ( oui seja, não somos Profissionais ou Comerciais) de Passeriformes SILVESTRES.

Agora, quanto as respostas das mensagens que postamosm no fórum, dê uma revisada nas configurações de recebimento, pois eu recebo TODAS as respostas, mesmo quando apenas participo de algum tópico enviado por outro colega...Eu recebo os links diretamente no e-mail que informei ao me cadastrar no fórum...Se não conseguires, peça ajuda a algum dos administradores.


Um grande abraço,


Marco Mattos.'.
Serra - ES
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos