Sobre transferência de pássaros - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

Sobre transferência de pássaros

+6
    Luis Antonio
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    blackbird
    Carlos woody
    rafa falchet
    Ricardo Rabaça
    10 participantes
    Ir para baixo
    Ricardo Rabaça
    Ricardo Rabaça
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 58
    Reputação : 0

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Sobre transferência de pássaros

Qui 26 Maio - 16:26
    Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Eu sou novo no forum e também criador recente e acabei de comprar meu primeiro casal de pássaro preto. Aliás os primeiros pássaros do meu plantel ... Eles estão muito bonitos, o macho canta bastante ... estou contente com eles ...

Hoje entrei no site do sispass para solicitar anilhas para este casal e vi que foram solicitadas e entregue 4 anilhas. E eu não consegui fazer minha solicitação.
    Então pergunto, o antigo dono deste casal pode ter solicitado as anilhas este ano, me passou o casal e ficou com elas ?? isto é possivel ?
    E se ele ficou com as anilhas, como vai fazer para registrar os filhotes, uma vez que a femea foi transferida para mim ??? e as anilhas estão ligadas a femea, correto ??

Quantas anilhas podemos solicitar por femea de pássaro preto ? são 4 ?

Alguém tem esta informação para me passar ??

Grato pelas informações.

Ricardo
    SP

Luis Antonio
    Luis Antonio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 15

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 9:18
    Sou do
    Rio de Janeiro e ao me informar no ibama pra fazer meu registro de criador amador, o funcionário de lá me informou que depois da taxa paga e do cadastro presencial no ibama ,devo adquirir aves por meio de transfêrencia de criadores amadores já registrados,como estou começando agora,gostaria de uma ajuda pois não conheço nenhum criador amador aqui na minha cidade Belford Roxo ou até mesmo do Rio de Janeiro se puderem me ajudar ,pois acredito que algum membro aqui do forum seja do rio de janeiro.

Luis Antonio
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21670
    Reputação : 1519
    https://www.criadoresdepassaros.com

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 9:32
    Não fornecemos ajuda em negociação de aves , nem mesmo indicamos criadouro ou coisa parecida , nada o que diz a respeito de comercio de aves
    ..

Peço que leia as regras do Fórum para que tenha um otimo convivio com os amigos ... Abraços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luis Antonio
    Luis Antonio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 15

Qua 28 Dez - 9:53
    PEÇO DESCULPAS EDUARDO, POIS SÓ GOSTARIA DE SABER COMO COMEÇAR,MAS EM MOMENTO ALGUM EU PERGUNTEI SOBRE COMÉRCIO DE AVES MESMO ASSIM PEÇO DESCULPAS UM ABRAÇO.

LUIS ANTONIO
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 7652
    Reputação : 558

Qua 28 Dez - 10:15
    Luis Antonio escreveu:PEÇO DESCULPAS EDUARDO, POIS SÓ GOSTARIA DE SABER COMO COMEÇAR,MAS EM MOMENTO ALGUM EU PERGUNTEI SOBRE COMÉRCIO DE AVES MESMO ASSIM PEÇO DESCULPAS UM ABRAÇO.

LUIS ANTONIO

Luiz

Amigo continue no fórum tem várias pessoas do Rio, quando quiser informação mande por MP referente a comercio de aves, mas esta no caminho certo..

Boa sorte

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 1645
    Reputação : 36

Qua 28 Dez - 10:52
    Ricardo Rabaça escreveu:Pessoal,

Eu sou novo no forum e também criador recente e acabei de comprar meu primeiro casal de pássaro preto. Aliás os primeiros pássaros do meu plantel ... Eles estão muito bonitos, o macho canta bastante ... estou contente com eles ...

Hoje entrei no site do sispass para solicitar anilhas para este casal e vi que foram solicitadas e entregue 4 anilhas. E eu não consegui fazer minha solicitação.
    Então pergunto, o antigo dono deste casal pode ter solicitado as anilhas este ano, me passou o casal e ficou com elas ?? isto é possivel ?
    E se ele ficou com as anilhas, como vai fazer para registrar os filhotes, uma vez que a femea foi transferida para mim ??? e as anilhas estão ligadas a femea, correto ??

Quantas anilhas podemos solicitar por femea de pássaro preto ? são 4 ?

Alguém tem esta informação para me passar ??

Grato pelas informações.

Ricardo
    SP
    ..
    ..Ricardo,tem algo errado com seus passaros...se o antigo dono fez pedidos de anilhas em esta femia q vc adiquiriu...ele não teria conseguido transferila pra vc...confira o anel dela pra ter certeza,quando temos femias com anilhas pedente,ñ da pra fazer a transferencia da mesma...veja o que tem de errado e nos informe..
    ...a não ser q ele ja tenha declarado nascimento desses filhotes,ai como foi apenas 4...vc poderia pedir mais...no momento nao sei ao certo para passaro preto quantas são por ano...mas com certeza são mais de quatro...ja q em uma unica postura nascem até 5 filhotes....valeu
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos