Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra - Página 2 Empty Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

Ter 13 Nov - 9:23
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos... Em vários tópicos aqui sobre canto, tenho respondido e exemplificado que um coleiro pode mudar de canto. Pois é, meu coleiro fez muda sozinho, na época de muda junho/julho e pra minha surpresa voltou a cantar com outro canto, eu até gostei, pois na minha opinião o canto da mais bonito além de mais curto. Ano passado estivemos em torneio, apenas pra o ir acostumando... Ainda sim conseguimos um de 5° e se tudo correr bem espero esta temporada melhorar a performance dele e começar a acostumar este outro golão do segundo vídeo a visitar outros coleiros, tenho muito fé neste golão, pois aos 3 meses ele já era tui tui... agora após a muda ficou golão, com uma boa ordem já cantando de gaiola na mão... Contando com a genética dele que já é boa, acho que ele renderá bons resultados em breve!

Coleiro Van Helsing antes da muda





Coleiro Van Helsing após a muda cantando com coleiro golão Fanatico. Van Helsing é este que está no poste o golão Fanatico é da gaiola sem capa que esta no fundo, no alto.





"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra - Página 2 Empty Re: Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

Qui 15 Nov - 6:08
Recebemos um convite pra visitar hoje um coleiro que aconteceu parecido... Depois digo aos amigos como foi... Firme já em torneio também e mudou de canto...


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra - Página 2 Empty Re: Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

Sex 16 Nov - 16:17
Como disse aos amigos anteriormente, ontem por convite de um amigo fomos visitar um outro coleiro que mudou de canto... E assim como o meu, mudou sem outro coleiro cantando... O coleiro esta com um canto tui tui tchin antes era tui tui tchan than tchan... Estou dizendo aos amigos, pois disse que assim como o meu eu visitaria um coleiro que também mudou de canto e como já respondi varias vezes aqui, acontece sim do coleiro mudar de canto!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos