- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Minhoca para Sábia
Seg 12 Nov - 14:17
Olá Amigos,
Dou diáriamente minhoca para minha Sábia pois vejo que ela gosta muito, compro elas em loja de pescaria mas sei que animais que vivem na terra pode trazer com tigo vários parasitas, sendo assim, qual é o tempo correto para fazer uma vermifugação para não correr risco da ave ficar doente? Alguém já passou poe experiência semelhante?
Marcos
Dou diáriamente minhoca para minha Sábia pois vejo que ela gosta muito, compro elas em loja de pescaria mas sei que animais que vivem na terra pode trazer com tigo vários parasitas, sendo assim, qual é o tempo correto para fazer uma vermifugação para não correr risco da ave ficar doente? Alguém já passou poe experiência semelhante?
Marcos
- Rafael Z.Passarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 3
Re: Minhoca para Sábia
Sáb 24 Nov - 23:31
Cara eu acho que não e muito bom dar "minhocas" eu sei que para alguns passaros e muito bom dar a larva do tenebrio molitor, para o sábia costumam dar uma por dia. Quanto a varmirfurgação ela e mormalmente feita a cada 6 meses, mas quanto a isso eu lhe indico perguntar ao vendedor quando voce comprar.
- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Seg 26 Nov - 16:12
[quote="Rafael Z."]Cara eu acho que não e muito bom dar "minhocas" eu sei que para alguns passaros e muito bom dar a larva do tenebrio molitor, para o sábia costumam dar uma por dia. Quanto a varmirfurgação ela e mormalmente feita a cada 6 meses, mas quanto a isso eu lhe indico perguntar ao vendedor quando voce comprar.[/quote]
Ué....desde criança vejo nos desenhos uma relação de Passaros com minhoca como macaco e banana, agora, vc tem alguma experiência com algum sábia seu que deu minhoca e ficou doente? Postei no intuito de obter esse tipo de informação, o tenebrio não acho fácil aqui onde moro e criar para uma Sábi e um Trica! Eu comprei os 2 no criador (............não pode citar aqui) que o dono, pouco me orientou pq acha que vc vai começar a criar, mente pequena, e com isso parar de comprar dele é pouco aqueles que passam o conhecimento sobre o manejo com o animal. Obrigado pelo seus conselhos mas ainda vou continuar a vê-la feliz quando ofereço as minhoquinhas.
Abraço,
Marcos
Ué....desde criança vejo nos desenhos uma relação de Passaros com minhoca como macaco e banana, agora, vc tem alguma experiência com algum sábia seu que deu minhoca e ficou doente? Postei no intuito de obter esse tipo de informação, o tenebrio não acho fácil aqui onde moro e criar para uma Sábi e um Trica! Eu comprei os 2 no criador (............não pode citar aqui) que o dono, pouco me orientou pq acha que vc vai começar a criar, mente pequena, e com isso parar de comprar dele é pouco aqueles que passam o conhecimento sobre o manejo com o animal. Obrigado pelo seus conselhos mas ainda vou continuar a vê-la feliz quando ofereço as minhoquinhas.
Abraço,
Marcos
Seg 26 Nov - 18:44
Minhoca é essecial, para as aves, mas voçê pode fazer uma vermifugação a cada 6 meses.