farinhadas
+5
Layla Ferreira
THIAGO MELLO
roberth criador de belgas
RONZONI
Marcelo maggrinho
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcelo maggrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
farinhadas
Sex 9 Nov - 20:02
Relembrando a primeira mensagem :
amigos boa noite gostaria de saber os ingredientes para fazer uma farinhada boa para meus alados pois estou na segunda postura e minha femea bota 3 ovos mais so nasce um sendo q o da primeira postura morreu agora nasceu outro mais ela nao o alimenta gostaria de colocar uma farinha para ver c estimula ela a alimenta-lo. desde ja boa noite.
amigos boa noite gostaria de saber os ingredientes para fazer uma farinhada boa para meus alados pois estou na segunda postura e minha femea bota 3 ovos mais so nasce um sendo q o da primeira postura morreu agora nasceu outro mais ela nao o alimenta gostaria de colocar uma farinha para ver c estimula ela a alimenta-lo. desde ja boa noite.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: farinhadas
Qui 15 Nov - 21:16
Pessoal, só um conselho, ñ deixem comida velha na gaiola dos passaros, tem q se trocada, na minha opinião, pelo menos de 2 em 2 dias
- Layla FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 3
Qui 15 Nov - 21:20
Carlos,
Bem lembrado, isso é de muita importância, pra não deixar o alimento azedar, e gerar demais consequencias as aves....
Bem lembrado, isso é de muita importância, pra não deixar o alimento azedar, e gerar demais consequencias as aves....
Layla Ferreira
- ELIAS DOS SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Qua 24 Jun - 7:03
ola galera , alguem ai faz o uso da farinhada com pimenta da alcom club ,desde já agradeço !!
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 24 Jun - 7:29
ELIAS DOS SANTOS escreveu:ola galera , alguem ai faz o uso da farinhada com pimenta da alcom club ,desde já agradeço !!
Amigo, crie um novo tópico com sua duvida, pois o tópico que postou já é de 2012, abraços e aguardamos seu novo tópico!!!
- ELIAS DOS SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Qua 24 Jun - 11:26
valeu obg