como fasso para esquentar minha femea de coleira?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Michel.Maia
Michel.Maia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 33
Localização : sãp jose-sc

como fasso para esquentar minha femea de coleira? Empty como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Qua 7 Nov - 17:28
ja tenei um monte de coisa e não consigo esquentra minha femea de coleira pq ja tentei decha eles so se escutando n deu certo agora nen da mais de fazer isso pq meu coleira entro na muda de penas ja tentei varias coisas mais nada da certo pq sera que tem que espera mais um pouco? to mt desanimado com meus passarinhos
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

como fasso para esquentar minha femea de coleira? Empty Re: como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Qua 7 Nov - 17:37
Bom... procedência é um bom começo.
Estou lhe enviando uma mp (mensagem privada), por favor leia com atenção!
ivansoares
ivansoares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : joinville

como fasso para esquentar minha femea de coleira? Empty Re: como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Qua 7 Nov - 18:12
Olha amigo tem femea que esquentam sozinhas umas nao gostam que meixa na gaila pois preferemn ficar paradinha, eu em oarticular tinha uma femea que se ficace mudando de lugar sempre ela nao esquentava, e uma alimentaçao boa. vlw espero ter ajudado
avatar
Convidad
Convidado

como fasso para esquentar minha femea de coleira? Empty Re: como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Qui 8 Nov - 0:12
Banhos de sol e banheira sempre, boa alimentação, colocá-la em um voador com ninho e palhas e não submetê-la a situações traumáticas como: Pegá-la na mão, soltá-la dentro de casa e etc...

Grande abraço
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

como fasso para esquentar minha femea de coleira? Empty Re: como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Qui 8 Nov - 6:04
Segue as dicas dos amigos... E ainda o aconselho a colocar ao menos um MP4 com o canto de seu coleiro com intervalos de canto de ao menos meia hora após uns minutinhos de canto com o volume bem baixo pra que ela ouça e a deixe em um local onde haja luz do dia e bem calmo... De qualquer forma terá que esperar seu coleiro sair de muda e não desanima não amigo... Quando pegar o jeito dos dois e até em passar frente a gaiola eles darão sinal... minha coleirinha vem na palete e fica piando quando me ver... E só faz comigo, o pássaro também se acostuma conosco, devemos estar sempre atentos a ele!
Boa sorte com seus pássaros!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos