Trinca muito fogoso
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
carlostdb
carlostdb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 99
Pontos : 149
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Seropédica

Trinca muito fogoso Empty Trinca muito fogoso

Qua 24 Out - 21:03
Amigos tenho um trinca aqui tarimbado que este ano resolveu me dar trabalho.

1º Pivite - Retirei a pivite e dei o vermifugo mas ela está crescendo muito rápido coisa de um mês ela já está lá.

2º "arriou o ovario" - A ave ficou meia gorda puz ela no voador e ministrei por cinco dias epocler mas o resultado ainda não foi o que eu esperava.

3º o trinca está muito fogoso com muita ordem mas cantando pouco para piorar ele está enfemando com uma Sabia Poca que está solta aqui.

sei que a paciência vai ser o único medicamento eficaz mas caso alguém tenha algum conselho vai ser muito bem vindo.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Trinca muito fogoso Empty Re: Trinca muito fogoso

Qua 24 Out - 21:32
carlostdb escreveu:Amigos tenho um trinca aqui tarimbado que este ano resolveu me dar trabalho.

1º Pivite - Retirei a pivite e dei o vermifugo mas ela está crescendo muito rápido coisa de um mês ela já está lá.

2º "arriou o ovario" - A ave ficou meia gorda puz ela no voador e ministrei por cinco dias epocler mas o resultado ainda não foi o que eu esperava.

3º o trinca está muito fogoso com muita ordem mas cantando pouco para piorar ele está enfemando com uma Sabia Poca que está solta aqui.

sei que a paciência vai ser o único medicamento eficaz mas caso alguém tenha algum conselho vai ser muito bem vindo.

Pivite: se retirou e está crescendo novamente algo está errado, reveja a alimentação, observando a variedade de frutas e verduras PROCURE UM VETERINÁRIO O QUANTO ANTES.

Ave gorda: é preciso saber o manejo adotado na alimentação : tenébrios e girassol, quais quantidades ? Usa algum medicamento com frequência ?
Epocler: fico feliz que a ave não morreu.

Está gordo: a gordura inibe a libido das aves, logo não tem motivo para cantar forte, afirmando-se como macho dominante.

É normal enfemar com outras aves, tenho um que é louco por pardal e sanhaço.

O conselho é: rever a alimentação, e medicamentos utilizados e usando medicamentos, ter certeza que a ave necessita receber tais substâncias ....
Para emagrecer, eu forneceria somente extrusada e milho alpiste, cortaria frutas e verduras.

Att Pedro Alencar

PROCURE UM VETERINÁRIO, POIS O CASO DA PIVITE É GRAVE
marcos vitor f barros
marcos vitor f barros
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 39
Localização : teresina

Trinca muito fogoso Empty Re: Trinca muito fogoso

Sex 24 Out - 10:56
Bom dia amigos!!
Tenho um trinca ferro aqui que adquirir em maio, ele canta muito ate as nove hrs da manha e depois para...
tow fazendo todo o manejo com ele e passeando bastante, mas ele so canta ate as nove horas!!
Qd coloco um audio de outro trinca cantando ele so bare folgo, mas nao canta, so fica marcheando... o que faço pra ele cantar na cara de outro??abraco
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Trinca muito fogoso Empty Re: Trinca muito fogoso

Sex 24 Out - 11:03
marcos vitor f barros escreveu:Bom dia amigos!!
Tenho um trinca ferro aqui que adquirir em maio, ele canta muito ate as nove hrs da manha e depois para...
tow fazendo todo o manejo com ele e passeando bastante, mas ele so canta ate as nove horas!!
Qd coloco um audio de outro trinca cantando ele so bare folgo, mas nao canta, so fica marcheando... o que faço pra ele cantar na cara de outro??abraco
AMIGO  BOM  DIA 



PROCURE SEMPRE FAZER UM NOVO TÓPICO PARA VC 
ASSIM OS TÓPICOS NÃO IRÃO SE MISTURAR , COM PERGUNTAS DE OUTROS MEMBROS .


ABRA ESTA MESMA PERGUNTA EM UM TÓPICO NOVO 
QUE IREMOS LHE AJUDAR NA SUA QUESTÃO .


ESPERO QUE ENTENDA .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos