Página 2 de 2 • 1, 2
- Junior fiuzaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
sabia ta estranha
Qua 24 Out - 20:43
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite gente, eu to cm um probleminha cm minha sabia laranjeira, eu nao a levei num veterinario ainda nao pq queria saber de vcs se ja aconteceram isso cm algum de vcs! ela ta cm as azas arriada, feichando olhos como se tivesse muito cansada, parou de cantar um pouco.. sera alguma doenca????? o brigado desde ja..
boa noite gente, eu to cm um probleminha cm minha sabia laranjeira, eu nao a levei num veterinario ainda nao pq queria saber de vcs se ja aconteceram isso cm algum de vcs! ela ta cm as azas arriada, feichando olhos como se tivesse muito cansada, parou de cantar um pouco.. sera alguma doenca????? o brigado desde ja..
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: sabia ta estranha
Sex 26 Out - 13:53
O q ela come ela molha? se sim pode ser piviti, se ñ acredito em alguma infecção, ai no caso só veterinario.
Tem q por ela para dormir em um local com luz minima, e tranquilo.
- ConvidadConvidado
Sáb 3 Nov - 23:41
Carlos Vinícius escreveu: O q ela come ela molha? se sim pode ser piviti, se ñ acredito em alguma infecção, ai no caso só veterinario.
Realmente pode ser o que o amigo Carlos citou.
Grande abraço a todos
- Junior fiuzaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Seg 5 Nov - 20:41
Boa noite Carlos, olha cara ela nao molha a comida nao! vou seguir seu coselho, vou leva-la logo pro veterinario p nao levei ainda! qualqurer novidade comento cm vcs... vlw ai