ANUNCIOS
ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

Wesley Correa / Caríssimos membros.

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wesley Correa / Caríssimos membros.

Mensagem por ENIVALDO em Qui 19 Maio - 9:47

Relembrando a primeira mensagem :

Caríssimos membros.

Peço a atenção de todos

Hoje é um dia muito especial, gostaria de pedir a vocês, um pouco da sua atenção, aqui neste fórum somos praticamente uma família, onde tentamos ajudar uns aos outros, para cuidar dos nossos alados, e fazemos muitos amigos, e temos consideração com muitos que aqui estão.

Essa semana reparei, que um membro tinha muito tempo que não entrava no fórum, e fiquei preocupado, entrei em contato por email com ele, o nome dele é Wesley Correa, então tive um triste noticia que ele retornou o meu email me explicando o motivo, o motivo é que ele está com Linfoma de Hodking., um tipo de cancer que afeta o sistema linfatico. Ele me respondeu que já fiz 12 seções de quimioterapia, agora restam ainda 4.

A única coisa que ele me pediu foi o seguinte:

Se vc puder orar por min ficarei grato.!

Obrigado pela preucupaçao!

E venho aqui a pedir a vocês, que em suas orações coloque o nome dele, lembre-se dele, pois sei que Deus pode tudo, e temos que ter fé e acreditar que sempre é possivel.

Vou mandar esse video para ele, e gostaria que vocês também olhasse.

Obrigado a todos vocês.

Para Deus nada é impossivel..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cordialmente

Enivaldo

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7653
Reputação : 557

Re: Wesley Correa / Caríssimos membros.

Mensagem por EL_Rodrigo em Seg 20 Jun - 21:26

Alberto Júnior escreveu:
Wesleyrio escreveu:Bom amanha e 14º quimioterapia.
Graças a Deus! restaram apenas 2!
Torçam por min! Pq o dia amanha e meio tenso!
Mas com Fe em Jesus vai dr tudo certo!
Grande abraço a todos, e se eu sumir uns 2 dias! Num esqueta.... Vazo ruin nao quebra! auhsuahushauhus
Saude a todos!

Que Deus lhe abençoe amigo.
colegas chickl

abraços
Que a Paz seja contigo!
se o vaso se quebrar saiba Deus quer te fazer vaso novo...
Deus te de Saúde!

Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'

Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EL_Rodrigo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 417
Reputação : 0

Mensagem por Convidad em Ter 21 Jun - 11:19

Machado escreveu:Que legal amigo que otima noticia que esta bom fico muitoi feliz por voce , esta sendo um grande exemplo de pessoa , sua Fé suas atitudes e suas palavras sinceras isso é muito bom e faz todos nos sentir super bem e com bom animo com a vida ..

Força amigo que estamos juntos nessa luta e a cada dia tenho mais certeza de sua vitoria ..

Entao Machado, eu quando descobri que Estava com Lifoma De Hodking (esclorose nodular), eu chorei muito, muito mesmo.
So que eu me preparei para estas coisas que estou passando agora! Nao e facil, o caminho arduo e doloroso, ficamos irritados, dramaticos, sensiveis, e uma bomba de reaçoes e dores, etc.
So que a minha cabeça ta muito boa, to bem tranquilo sei que vou ficar curado em nome de Jesus.
Eu procurei ver coisas positivas mesmo estando doente, aprofundei um em Java, fiz alguns cursos de Extensao na Unigranrio, fico com minha filha em casa todos os dias com ela, ensino tarefa de escola, faço a lancheira, quer dizer... Isso nao tem preço!
E talves se eunao estive-se doente perderia a melhor fase da minha filha.
Ou eu tbm poderia ficar chorando, murmurando, reclamando de Deus, etc e tal..
mas pra que? alguem tem culpa? nao... E uma fase dificil que vou superar, este cancer tem 75% de chances de cura, quando eu soube eu disse ao medico: Se fosse 0,00000000000000001% de chance pra min seria indiferente, iria lutar da mesma maneira.
Estou na luta e vou vencer!

Convidad
Convidado

Mensagem por paraiso em Ter 21 Jun - 11:39

wesley so para confirmar que tudo na fe acontece tive a dois anos um cancer tirei 80% do estomago e hoje vivo uma vida normal a mesma graca que tivo voce vai ter em nome de DEUS
paraiso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 13
Reputação : 0

Mensagem por Eduardo Machado em Ter 21 Jun - 11:45

Wesleyrio escreveu:
Machado escreveu:Que legal amigo que otima noticia que esta bom fico muitoi feliz por voce , esta sendo um grande exemplo de pessoa , sua Fé suas atitudes e suas palavras sinceras isso é muito bom e faz todos nos sentir super bem e com bom animo com a vida ..

Força amigo que estamos juntos nessa luta e a cada dia tenho mais certeza de sua vitoria .. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Entao Machado, eu quando descobri que Estava com Lifoma De Hodking (esclorose nodular), eu chorei muito, muito mesmo.
So que eu me preparei para estas coisas que estou passando agora! Nao e facil, o caminho arduo e doloroso, ficamos irritados, dramaticos, sensiveis, e uma bomba de reaçoes e dores, etc.
So que a minha cabeça ta muito boa, to bem tranquilo sei que vou ficar curado em nome de Jesus.
Eu procurei ver coisas positivas mesmo estando doente, aprofundei um em Java, fiz alguns cursos de Extensao na Unigranrio, fico com minha filha em casa todos os dias com ela, ensino tarefa de escola, faço a lancheira, quer dizer... Isso nao tem preço!
E talves se eunao estive-se doente perderia a melhor fase da minha filha.
Ou eu tbm poderia ficar chorando, murmurando, reclamando de Deus, etc e tal..
mas pra que? alguem tem culpa? nao... E uma fase dificil que vou superar, este cancer tem 75% de chances de cura, quando eu soube eu disse ao medico: Se fosse 0,00000000000000001% de chance pra min seria indiferente, iria lutar da mesma maneira.
Estou na luta e vou vencer!

dabce Isso mesmo amigo , que lindas palavras .. Parabens mais uma vez é de tirar o chapeu , que Deus continue te abençoando colegas

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 19420
Reputação : 1296

https://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por Convidad em Dom 3 Jul - 22:06

Ola a todos amigos do forum!
Amanha e um dia muito especial e ao mesmo tempo muito dificil!
Farei + 1 seção de quimioterapia amanha as 14 horas! E depois desta restara apenas 1 seção para o fim do tratamento previsto para o dia 18/07. Gostaria de pedir aos amigos que continuem orando por min neste periodo dificil.
Eu peço a Deus, que ele retribua a vcs 1000 veses mais. Deus abençoe a vcs , a familia de vcs, seus empregos, seus filhos, seus passaros...
E que nesta semana Deus possa se fazer presente na vida de cada um de nos. Boa semana a todos.
Obrigado!!

Convidad
Convidado

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: