quantos metros um coleiro pode escutar o outro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
PERES
PERES
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Sao Paulo

quantos metros um coleiro pode escutar o outro Empty quantos metros um coleiro pode escutar o outro

Sáb 13 Out - 19:28
estou fazendo 2 coleiros pra canto e meu vizinho tem um tui tui 3 notas maquina, mas o coleiro dele fica um pouco distante de onde deixo meus coleiros, eu consigo escutar bem baixinho o coleiro dele cantando, é possivel meus coleiros escutarem? eles teem ouvidos mais sensiveis que os nossos ?
Fernando Santana da Silva
Fernando Santana da Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 282
Pontos : 465
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 33
Localização : Pará

quantos metros um coleiro pode escutar o outro Empty Re: quantos metros um coleiro pode escutar o outro

Sáb 13 Out - 19:36
Foi comprovado que um pássaro ouve cerca de 10 vezes mas do que
os seres humanos.
Agora não entendi sua pergunta,pq na minha opinião os pássaros podem
sim se ouvir e trocar canto.


Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

PERES
PERES
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Sao Paulo

quantos metros um coleiro pode escutar o outro Empty Re: quantos metros um coleiro pode escutar o outro

Sáb 13 Out - 19:37
é assim meus coleiros ficam uns 35 metros de distancia do dele, eles sao novos ainda estao cantando enrolado, é possivel eu encarta-los pelo dele?
Fernando Santana da Silva
Fernando Santana da Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 282
Pontos : 465
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 33
Localização : Pará

quantos metros um coleiro pode escutar o outro Empty Re: quantos metros um coleiro pode escutar o outro

Sáb 13 Out - 20:01
Amigo,esta um pouco longe,o certo é vc comprar um cd do canto
que vc quer,e com certeza vai ter sucesso ...


Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

avatar
Convidad
Convidado

quantos metros um coleiro pode escutar o outro Empty Re: quantos metros um coleiro pode escutar o outro

Seg 15 Out - 8:34
Pela distância acredito que pode ser um pouco difícil eles encartarem. Como o amigo disse acima, compre um cd e coloque que é mais certo de encartar.

Grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos