Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2 Empty Pessoal estou com dúvidas na criação de canários?

Sex 12 Out - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galera!

Por favor se possível me responda o tópico abaixo:
Comprei um casal de canários para reprodução fiz todo o procedimento certinho, deixei o casal separados e depois de 5 dias juntei.
O macho acasalou a fêmea normalmente depois de 10 dias fez a postura.
Porém colocou os três ovinhos fora do ninho e quebrou.
Eu ainda consigo fazer nova tentativa com esse casal para essa temporada?
Lembrando-se que estaum juntos na gaiola o macho está galando ela já novamente, e se consigo ainda pra essa temporada em quanto tempo normalmente ela começaria botar novamente???
Fico aguardando respostas dos amigos do Fórum Obrigado. desde já.

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2 Empty Re: Pessoal estou com dúvidas na criação de canários?

Sex 12 Out - 22:23
O amigo Fernando Santana disse tudo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2 Empty Re: Pessoal estou com dúvidas na criação de canários?

Sex 12 Out - 22:37
Obrigado a todos que responderam ajudou bastante.
Sobre a pergunta acima do amigo ( andrempuguitarra ) ela montou o ninho todo bem certinho, porém algumas pessoas falaram pra eu jogar esse ninho fora e colocar outro e fiz isso. Após ela ter quebrado o 3º ovo inclusive ja estava choca com os ovos de plastico que eu havia colocado.
Esse novo ninho que coloquei ela ja esta montando esse novo também e ja esta quase pronto.
Minha dúvida é quanto tempo ela irá botar outros ovinhos?
Levando em consideração que o ultimo ovinho que quebrou foi colocado dia 03/10 e nesse mesmo dia tirei o ninho quando foi dia 05,06 e 7 o macho galou todos os dias ela novamente???? Valeu essas galas? Fico no aguarde e obrigado desculpe incomodar.

Grato,
Robson
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2 Empty Duvidas na criação de canarios 1ª vez

Sex 12 Out - 22:42
andrempuguitarra escreveu:Provavelmente ele deve ser uma femea nova, depois que o macho gala dentro de alguns ela iniciará uma nova postura, mas isso depende muito de quanto tempo faz que ela fez sua ultima postura, na primeira postura, ela montou o ninho e tal? em relação sua pergunta se ainda vc pode tentar com esse casal, respondo que sim! ainda vc pode ter umas 2 postura dela!
..........................................................................................................................................................................................................................................
Sobre a pergunta acima do amigo ( andrempuguitarra ) ela montou o ninho todo bem certinho, porém algumas pessoas falaram pra eu jogar esse ninho fora e colocar outro e fiz isso. Após ela ter quebrado o 3º ovo inclusive ja estava choca com os ovos de plastico que eu havia colocado.
Esse novo ninho que coloquei ela ja esta montando esse novo também e ja esta quase pronto.
Minha dúvida é quanto tempo ela irá botar outros ovinhos?
Levando em consideração que o ultimo ovinho que quebrou foi colocado dia 03/10 e nesse mesmo dia tirei o ninho quando foi dia 05,06 e 07 o macho galou todos os dias ela novamente no caso hoje dia 12 ja fazem 5 dias que ele galou novamente valeu essas galas com esse pequeno tempo citado acima? Ou demora mais tempo pra ela se recuperar. Fico no aguarde e obrigado desculpe incomodar.

Grato,
Robson
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 26
Localização : mesquita MG

Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2 Empty Re: Pessoal estou com dúvidas na criação de canários?

Sáb 13 Out - 12:02
amigo depois que o macho gala a femeá demora de 3 a 7 dias para ela botar um novo ovo mas tem fêmeas que mais problemáticas podendo demorar mais


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robson Alves Dias
Robson Alves Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 41
Localização : Cotia - SP

Pessoal estou com dúvidas na criação de canários? - Página 2 Empty Re: Pessoal estou com dúvidas na criação de canários?

Sáb 13 Out - 14:54
Ok muito obrigado.

Abraço,
Robson.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos