ANUNCIOS

Últimos assuntos
ANUNCIO
Doenças e MedicamentosBeija Flores
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO



CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

me ajuda ae galera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

me ajuda ae galera

Mensagem por mathiaslko em Ter 9 Out - 22:16

iae galera eu queria saber pq quando eu coloco perto do meu outro pixarro ele abre o bico e arrepia a cabeça e ele nao canta , eu peguei ele do meu colega ele ja nao cantava n casa dele pq la tem um pixarro muito bom sera q ele arrepia e cabeça e abre o bico pq ta corrido ??? ou sera q ele e femea ?? me ajuda ae galera .........
avatar
mathiaslko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 53
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Pariquera-Açu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: me ajuda ae galera

Mensagem por douglas-alemao em Qua 10 Out - 8:06

ele esta com medo por isso, deixe ele em um lugar tranquilo para ele se firmar primeiro antes de encostar em outro.


pergunta! o passaro é anilhado?

por que sua duvida se é macho ou femea?



Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1604
Pontos : 1724
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 30
Localização : SCHROEDER-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

ele e anilhado + eu comprei de um amigo e ele nao tem a casteirinha

Mensagem por mathiaslko em Qua 10 Out - 9:24

ele e anilhnado sim , so q nao tem a carteirinha dele pq o meu amigo perdeu ela e eu nao sei c tem como fazer outra ..... so uma duvida pode deixar ele escutando o outro pixarro canta ..... e eu devo deixar ele longe do outro ne, e tb eu posso tipo na hora de cuidar deles pode deixa um ver o outro ou devo pegar um primeiro e depois e outro sem eles c ver...
avatar
mathiaslko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 53
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Pariquera-Açu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: me ajuda ae galera

Mensagem por douglas-alemao em Qua 10 Out - 9:32

não deixe eles se verem de jeito nenhum so depois que ele estiver com ordem,pra faser outra plaquinha olha no sispass la ta os dados do alado.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1604
Pontos : 1724
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 30
Localização : SCHROEDER-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: me ajuda ae galera

Mensagem por mathiaslko em Qua 10 Out - 10:34

mais pode deixar ele escuta o outro canta ???
avatar
mathiaslko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 53
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Pariquera-Açu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum