O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wesleycanario
wesleycanario
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 243
Pontos : 313
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3 Empty O que eu dou para filhotes de belga?

Qui 4 Out 2012 - 19:01
Relembrando a primeira mensagem :

ola hoje nasceu 1 filhotes de 4 ovos e quero saber oque eu dou para eles? Posso dar pao?

roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 26
Localização : mesquita MG

O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3 Empty Re: O que eu dou para filhotes de belga?

Qui 4 Out 2012 - 20:33
bruninhofg escreveu:
roberth criador de belgas escreveu:
bruninhofg escreveu:no primeiro dia ele nao come nada, no segundo vc deve observar se a mae esta cuidando do filhote se nao ai vc pode partir para cuidar dele(s) na mao
amigo bruninho então o meu deve ter nascido ontem pq hoje eu ja vi a femeá tratar dele quase agora ja estava escuro eu acendi a luz e ela começo a tratar dele ou os filhotes comem se a mãe tratar deles logo no primeiro dia a e outra coisa eu aproximava da gaiola e ele abria o bico deve ser que ele nasceu ontem ne
ele deve ter nascido ontem então pode pesquisar por aí e vc verá que nem a mãe nem o pai tratam do filhote no primeiro dia pois ele ainda tem um resto de comida que ele guardou do ovo
valeu amigo eu também nao vi ela saindo do ninho ontem deve ele teve ter nascido ontem mesmo
avatar
bruninhofg
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 525
Pontos : 558
Reputação : 19
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : sete lagoas-MG

O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3 Empty Re: O que eu dou para filhotes de belga?

Qui 4 Out 2012 - 20:36
Que nada estamos ai pra isso : esclarecer e ser esclarecidos .boa sorte com seus filhotes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3 Empty Re: O que eu dou para filhotes de belga?

Qui 4 Out 2012 - 20:59
bruninhofg escreveu:
roberth criador de belgas escreveu:
bruninhofg escreveu:no primeiro dia ele nao come nada, no segundo vc deve observar se a mae esta cuidando do filhote se nao ai vc pode partir para cuidar dele(s) na mao
amigo bruninho então o meu deve ter nascido ontem pq hoje eu ja vi a femeá tratar dele quase agora ja estava escuro eu acendi a luz e ela começo a tratar dele ou os filhotes comem se a mãe tratar deles logo no primeiro dia a e outra coisa eu aproximava da gaiola e ele abria o bico deve ser que ele nasceu ontem ne
ele deve ter nascido ontem então pode pesquisar por aí e vc verá que nem a mãe nem o pai tratam do filhote no primeiro dia pois ele ainda tem um resto de comida que ele guardou do ovo

amigo bruninho 90 %das femeas tratam dos filhotes ja no primeiro dia as que não tratam no primeiro dia é por falta de esperiencia e não por regra roberto pela contagem seu filhote nasceu com 13 ou 14 dias é facil de saber se ele nasceu hoje ou ontem
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 26
Localização : mesquita MG

O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3 Empty Re: O que eu dou para filhotes de belga?

Qui 4 Out 2012 - 21:09
amigo ia fazer 13 dias amanha so que eu nao faço a técnica do ovo index ai deu essa diferença pq ela deito no ninho dia 23 em um domingo agora ela tem mais um filhote pra nascer so que eu acho que vai dar diferencia de uns 2 dia


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
bruninhofg
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 525
Pontos : 558
Reputação : 19
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : sete lagoas-MG

O que eu dou para filhotes de belga? - Página 3 Empty Re: O que eu dou para filhotes de belga?

Sex 5 Out 2012 - 7:26
A minha não e inexperiente e só trata do filhote no segundo dia, vai ver que varia de mãe pra mãe né???


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos