Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Mateushurley
Mateushurley
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Rio de janeiro

Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo Empty Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo

Dom 30 Set - 11:52
Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo,2 filhotes de sanhaço azul caiu de uma arvore de um estacionamento que é onde meu pai e minha mae estacionam o carro para fazer comprar,Ai eles pegarao os filhotes novinhos novinhos,ontem eles começaram a nascer a penas(cabelos),ai hoje quando minha mae foi alimentar um dos filhotes ele nao abriu a boca,minha mae e meu pai abrirao com as maos e deram comida,Mais quando voltamos de Campo grande aqui no Rj,esse filhote morreu,e ficou so 1 que é muito guloso Oque eu devo fazer para Que o outro nao morra?Obs ja liguei pro ibama e nao adiantou.

Descriçao:
Idade : Deve ter uns 10 ou 15 dias de vida
Alimentaçao : eu dou uma papinha de filhotes junto com banana bem amassadinha
Tipo : Aves
Nome: sanhaço azul filhote

Me ajudem é urgnte,coloquei ate um paninho no ninho e coloquei eles em cima
Me ajudem eu gosto muito deles,mais agora so ficou um e quero cuidar dele para um dia ver ele voando e fazendo seu ninho com sua Femea.

#Triste
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo Empty Re: Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo

Dom 30 Set - 17:47
Amigou, oque o IBAMA disse?
Nesses casos o melhor é o IBAMA, onde lá tem veterinários especializados, que poderão dar os cuidados necessários para o filhote...
Abraço e aguardo a resposta
Mateushurley
Mateushurley
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Rio de janeiro

Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo Empty Re: Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo

Dom 30 Set - 18:33
Chama chama nao atende,Mais eu estou cuidando bem dele,Quando ele estiver maior eu levo lá no IBAMA pesso pros veterinarios checar o sanhaço e Irei Registrar ele,mais so preciso saber oque devo dar para ele,alem de papa
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo Empty Re: Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo

Dom 30 Set - 21:29
Matheus

alimente ele apenas com papa por enquanto, depois que ele estiver adulto coloque rações normais.


Por Parte:
Alimente ele com papa por enquanto : até aí um gesto nobre, tentar dar uma chance para a ave que caiu do ninho. ( foi citado que não obteve sucesso em ligações para o IBAMA )

Depois que ele estiver adulto coloque rações normais : depois que estiver grande, o lugar dele é a natureza pois estará habilitado por quem de direito IBAMA. Ficou claro o incentivo a criar aves silvestres de forma ilegal

Att Pedro Alencar
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo Empty Re: Me ajudem com filhotes de Sanhaço azul to com medo

Dom 30 Set - 21:44
.....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos