Duvida com meu Cardeal do Sul - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Ricardo Pereira de Souza
    Ricardo Pereira de Souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 93
    Reputação : 0

Duvida com meu Cardeal do Sul - Página 2 Empty Duvida com meu Cardeal do Sul

Sex 28 Set - 12:31
    Relembrando a primeira mensagem :

Olá Amigos,

Gostaria novamente de contar com o auxilio dos amigos do forum. Tenho um Cardeal do Sul e percebi com o tempo que o mesmo esta ficando muito no chão da gaiola, gostaria de saber se isso é normal para esse tipo de espécie e se há algo que possa fazer, para proteger do contato das fezes.

Aparentemente ele nao possui nenhum doença ou problema, mas sinceramente achei estranho.

Conto com a habitual ajuda dos amigos.

Abração.

Ricardo Souza

Cleder Pereira
    Cleder Pereira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1972
    Reputação : 202

Duvida com meu Cardeal do Sul - Página 2 Empty Re: Duvida com meu Cardeal do Sul

Sex 5 Out - 12:58
    Pode ser o de corda mesmo,mas forneça bastante material pra que eles possam confeccionar o ninho,eles gostam de crina de cavalo e capim seco,coloca o ninho entre folhagens ou arrume algo tipo xaxim,abraço.vlw.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    Juliano951
    Juliano951
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 1
    Reputação : 0

Duvida com meu Cardeal do Sul - Página 2 Empty Re: Duvida com meu Cardeal do Sul

Qua 10 Out - 9:08
    Bom Dia!!
    Meu filhote de cardeal apareceu umas verrugas nas pernas dele, primeiro da uma casca amarela e depois fica uma bolinha rosa para fora das escamas, uma
    parece que cicatrizou mas agora apareceu mais duas na outras perna, sempre entre uma escama e outra, o que posso fazer?
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum