local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Junior fiuza
Junior fiuza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Bahia

local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2 Empty local exato para deixar o TF passar a noite

Ter 25 Set - 20:41
Relembrando a primeira mensagem :

ola galera boa noite para todos... bom meu motivo de estar aki novamente eh pra saber dos criadores mais experientes aonde eu posso deixar meus dois TFs dormirem, sendo q um dorme na varanda e o outro no fundo da ksa... obs ( no sereno ) sera q eh melhor colocar eles pra dentro de ksa pra passar a noite ou posso deixar do jeito q tar? gente obrigado por tudo q jah fizeram por mim ai, me ajudaram muito! nota 10 vcs, abracos rapaziada

by: JunniorFiiuza

MARCELO DOMINGOS
MARCELO DOMINGOS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 24
Pontos : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 48
Localização : rio de janeiro

local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2 Empty Re: local exato para deixar o TF passar a noite

Qua 26 Set - 1:27
Amigo, na boa, Já que queremos ser criadores e isso é o que nos diferencia dos caçadores, devemos ter em nossa residência um local específico para nossos alados. O ideal é que seja preparado antes mesmo da chegado do passarinho, locais ondem possam passar o dia, tomar banho de sol, passar a noite, etc, não devemos ficar improvisando espaços que não são próprios para eles. no seu caso já que você já tem o alado aconselho seguir a risca o conselho do Machado, nunca deixa-los expostos ao vento e ao sereno e procurar o mais rápido possível prepara um local para eles, Lembre-se que a vida deles depende de você e essa vida é muito sensível.

Grande abraço amigo
faabio
faabio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 49
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : sao paulo

local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2 Empty Re: local exato para deixar o TF passar a noite

Qua 26 Set - 8:20
os meu passaros como citei ficam no quintal , porem é coberto com telhado onde eles ficam e no frio eu cubro as gaiolas, so aki no meu comercio que no frio mesmo eu coloco ele dentro da sala de espera aki do meu comercio ,mas a noite e de dia ele fica la fora ,porem coberto
Cyro Duarte de Meneses
Cyro Duarte de Meneses
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 90
Reputação : 6
Data de inscrição : 05/06/2012
Localização : Aracaju-se

local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2 Empty Re: local exato para deixar o TF passar a noite

Qua 26 Set - 17:50
Eu recolho os meus as 17:00 para um quarto onde eles passam a noite sem ser incomodados como na natureza.
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2 Empty Re: local exato para deixar o TF passar a noite

Qua 26 Set - 17:52
O seu procedimento infelizmente está incorreto, seus alados estão correndo risco de saúde, pra dormir é em casa(dentro, e passar o dia em corrente de vento também é incorreto, reveja o local de dia e noite, abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

local exato para deixar o TF passar a noite - Página 2 Empty Re: local exato para deixar o TF passar a noite

Qua 26 Set - 18:16
Como o Cyro postou que coloca seus pássaros para dormir as 17 hrs... gostaria de saber se todos tem o mesmo hábito... pois os meus ficam acordados até umas 10 da noite até porque não estou com um espaço disponivel onde não tenha gente passando no momento. O único que tenho é onde está a femea
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos