Cuidado com bebedouros para braquiaria - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Alberto Júnior
    Alberto Júnior
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 778
    Reputação : 18

Cuidado com bebedouros para braquiaria - Página 3 Empty Cuidado com bebedouros para braquiaria

Qui 12 Maio - 14:41
    Relembrando a primeira mensagem :

Hoje pela manha percebi que meu caboclinho não esta cantando, fui dar uma olhada e estava ele morto dentro do bebedouro dentro da gaiola de cabeça para baixo, sempre coloco um bebedouro de cabeça para baixo para colocar sementes de braquiaria, depois que ele comeu todas tirei o capim deixando o bebedou, só que ficou algumas sementes dentro do bebedouro o caboclinho deve ter tentado pegar as sementes que ficaram soltas e entrou de cabeça no bebedouro vazio ficando enganchado e levando o mesmo a morte, sentirei muita saldade dele pois era um dos meus preferidos hoje é para mim um dia muito triste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nunca vi falar em nada parecido
    abraços

"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
    Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
    :fiscal:

Lucas
    Lucas
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 798
    Reputação : 24

Cuidado com bebedouros para braquiaria - Página 3 Empty Re: Cuidado com bebedouros para braquiaria

Sex 13 Maio - 23:54
    Sinto muito por vc ter perdido um amigo!! Mas que esse erro sirva de exemplo pra gente! Devomos ser mais atentos para os riscos existentes em nossas gaiolas!

Meus sentimentos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
    Carlos woody
    Carlos woody
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 3106
    Reputação : 201

Cuidado com bebedouros para braquiaria - Página 3 Empty Re: Cuidado com bebedouros para braquiaria

Sab 14 Maio - 1:02
    Albertao acabo de ver isso sinto muito Amigao que pena mesmo .mais assim aprendemos ne

Moderador do Fórum Criadores de Pássaros

CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  

CRIADOR DE white Rumped Shama

DONO DE CANARIOS DA TERRA

CARECA (USA) NUMERO 1456

SANTINO (USA) NUMERO 2564

CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
    Alberto Júnior
    Alberto Júnior
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 778
    Reputação : 18

Sab 14 Maio - 6:11
    Muito obrigado pessoal.

abraços

"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
    Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
    :fiscal:
    paulo isidorio de jesus
    paulo isidorio de jesus
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 57
    Reputação : 0

Sab 14 Maio - 11:23
    sinto muito brother.volu tomar providencia quento a iss,pois uso bebedouros dessa foma para comportar sementes.
    mrs.rafael
    mrs.rafael
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 75
    Reputação : 0

Sab 14 Maio - 13:05
    Que triste

Rafael- Forum dos Passarinheiros.
    "Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum