ANUNCIOS
ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

Rações CEDE e Nutribird

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rações CEDE e Nutribird

Mensagem por marcos lima em Qua 19 Set - 11:41

Olá Amigos,

Alguém sabe pq não se acha mais as Rações da Nutribird? Será que esta cituação ira regularizar brevemente?

Abraço

Marcos
avatar
marcos lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 52
Pontos : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rações CEDE e Nutribird

Mensagem por francis silva em Qua 19 Set - 13:42

aki na minha cidade ta vendendo normal...................


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
francis silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 77
Pontos : 107
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : para de minas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rações CEDE e Nutribird

Mensagem por marcos lima em Qua 19 Set - 13:48

francis silva escreveu:aki na minha cidade ta vendendo normal...................

Obrigado,

Poderia me dizer o nome da loja para eu entrar em contato, por favor! vc sabe se a loja é idonea?

Obrigado desde já

Marcos
avatar
marcos lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 52
Pontos : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rações CEDE e Nutribird

Mensagem por francis silva em Qua 19 Set - 13:53

indonea??????????
nao sei oq é isso
kkk
mas a loja e da ki de para de minas
é uma loja pequena eles nem possuem site
quer o numero assim mesmo?^ ^


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
francis silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 77
Pontos : 107
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : para de minas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rações CEDE e Nutribird

Mensagem por marcos lima em Qua 19 Set - 13:58

francis silva escreveu:indonea??????????
nao sei oq é isso
kkk
mas a loja e da ki de para de minas
é uma loja pequena eles nem possuem site
quer o numero assim mesmo?^ ^

KKKKK.....idôneo é o mesmo que honesto..kkkk

Deixa queto, e se o cara não enviar eu fico no preju.

Se tem site amarra a venda mas valeu mesmo assim.

Abraço
avatar
marcos lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 52
Pontos : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum