Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

+17
Ítalo Almeida
Jalan Souza
Guilherme Martins
khroma
HUGO WATSON
ozeias
jotinha mamede
Itamar júnior
Gabriel augusto sousa
luiz aquino
cristiano machado vieira
J.Carlos...
Matheusin72@Rastafari
junior3D
marcosexoticocanario
Mauricio Oliveira
Caio-Fler
21 participantes
Ir para baixo
Caio-Fler
Caio-Fler
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Mensagens : 353
Pontos : 406
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 37
Localização : Itaguaí - RJ
https://www.facebook.com/admflerupt

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5 Empty Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

Dom 2 Set 2012 - 14:57
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos criadores.
Bom antes de tudo caso eu esteja postando em local inapropriado peço minhas sinceras desculpas.
E peço também que algum moderador mova meu post para a área correta.

Vamos la!

Baixei na net um canto de coleiro tui tui puro, porem o som veio apenas com 1 minuto de canto e com muita chiadeira, barulho de carro, de telefone e ate de pardal piando.

Oque eu fiz então: Baixei um programa e editei ao meu gosto o arquivo, e o deixei com 10 minutos de canto.
Retirei a chiadeira e os barulhos do fundo, cortei partes do canto onde o coleiro enrolava, cortei alguns piados...
Em fim como eu disse editei ao meu gosto, para usar como cd de encarte.

Coloquei um espaço de 3 a 8 segundos de um canto para o outro, para assim não forçar muito o coleiro que estiver aprendendo.

Segue abaixo 2 links de downloads que upei para poder compartilhar com quem também gostar de canto tui tui puro.

Desde já peço desculpas caso meu tópico tenha sido errado, caso seja proibido esse tipo de coisa peço que os admins do fórum delete o mesmo.
Caso esteja na área errada que transfiram para a área correta.

Abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre!!!

Links de download.

Link 1 Media Fire : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link 2 4Shared : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para fazer o download pelo Media Fire basta clicar no link 1, ira abrir uma nova janela, nela você clique no ícone em verde escrito: Download (9.18MB).

Para fazer o download pelo 4Shared, basta clicar no link 2, no inicio da pagina irá aparecer uma contagem regressiva de alguns segundos, após a contagem terminar clique em "Fechar Propaganda", então você será direcionado para a pagina do 4shared, já na pagina do 4shared você clica no ícone Baixar caso apareça em inglês clique o ícone Download. O ícone e cinza, após clicar você sera direcionado para outra pagina nela você clica em "Free Download" é um ícone cinza também. Feito isso ira começar uma contagem regressiva, aguarde até o fim e depois faça seu download.


Última edição por Caio-Fler em Qua 17 Abr 2013 - 15:29, editado 2 vez(es)

Jalan Souza
Jalan Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2014
Localização : Pojuca - BA

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5 Empty Re: Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

Qua 12 Fev 2014 - 23:04
Iai Galera , to começando a cria passarinhos agora , estou com um papa capim , cabou de pinta para mascarado e estou atrás de uns cantos de Tui Tui Lindo para amestra o meu filhote . Alguem ai tem link de algum canto ?

Agradeço desde já .
Ítalo Almeida
Ítalo Almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 170
Pontos : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 31
Localização : Brasil

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5 Empty Re: Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

Qui 13 Fev 2014 - 12:11
jalan que tipo de tui tui? curto, classico, fibra seja mais especifíco para que passamos ajudar
Isaias Silva
Isaias Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 29
Localização : Bahia

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5 Empty Re: Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

Qua 28 maio 2014 - 20:15
Caio, serar que teria como voce me mandar um link com o canto do caboclinho Do Re Mi assim limpo ? ja baixei uns cantos doremi, mais o audio não presta muito.
Rogerio1970
Rogerio1970
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 53
Localização : São Paulo

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5 Empty Re: Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

Sex 13 Jun 2014 - 9:32
Não consigo baixar o canto...nenhum dos link s esta funcionando..alguma ajuda nesse sentido?
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro - Página 5 Empty Re: Download - Canto Coleiro Tui Tui Puro

Sex 13 Jun 2014 - 10:02
Rogerio1970 escreveu:Não consigo baixar o canto...nenhum dos link s esta funcionando..alguma ajuda nesse sentido?
amigo esta funcionando  sim .
acabei de baixar os cantos 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos