são poucos que votam...porque??? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Papa capim Ontem à(s) 10:20Eduardo Machado
Canário Francês com dedos atrofiadosOntem à(s) 10:20Eduardo Machado
Canario da terraQui 25 maio - 11:55isaacrj
Veja o que uma Calopsita não pode ComerSeg 15 maio - 11:13Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Seg 15 maio - 11:11Eduardo Machado
ApresentaçãoSex 7 Abr - 11:40Randolfo
asa machucada Ter 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Ter 2 curiós no mesmo ambienteTer 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

são poucos que votam...porque???

+5
    GUSTAVO MOREIR
    rick ssa
    Lucio Ricardo
    Carlos Vinícius
    DAURI WISBECKI
    9 participantes
    Ir para baixo
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 1645
    Reputação : 36

são poucos que votam...porque??? - Página 4 Empty são poucos que votam...porque???

Qui 30 Ago - 15:39
    Relembrando a primeira mensagem :

acho que seria interessante,se os membros deixassem por aqui suas opiniões...
    ...
    ...o porque que a galera não vota,ou melhor,são poucos os que contribuem com seu voto
    nas fotos e principalmente nos vidios.

seria por dificio acesso pra votar?

não gostam desse espaço??

não votam porque não participam???e porque não participam????

enfim amigos,qualquer ideia,qualquer motivo o por que não cresce esse numero de votos,diga ai,cada um deveria expressar sua opinião pra ver se cresce essa brincadeira,que particularmente acho muito bacana.

POR FAVOR PARCEIROS...CONTRIBUA AI,TUDO QUE VCS RELATAREM POR AQUI...TAVALENDO

.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2131
    Reputação : 132

são poucos que votam...porque??? - Página 4 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Dom 2 Set - 16:44
    DAURI WISBECKI escreveu:acho que seria interessante,se os membros deixassem por aqui suas opiniões...
    ...
    ...o porque que a galera não vota,ou melhor,são poucos os que contribuem com seu voto

enfim amigos,qualquer ideia,qualquer motivo o por que não cresce esse numero de votos,diga ai,cada um deveria expressar sua opinião pra ver se cresce essa brincadeira,que particularmente acho muito bacana.

Não gostam deste espaço ou ignoram .
    O foco principal com certeza é criação onde se busca respostas, lembrando que o fórum não se resume apenas a este.
    Do mesmo modo que foristas não liguem para pontos e estrelas ( meu caso ), tem quem goste de ver os pontos e estrelas somarem é fato e é normal..Da mesma forma tem forista que não vê motivo para participar de uma votação e outros temas do fórum
    .

Att Pedro Alencar
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21689
    Reputação : 1519
    https://www.criadoresdepassaros.com

são poucos que votam...porque??? - Página 4 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Dom 2 Set - 17:22
    Pedro Alencar escreveu:
    DAURI WISBECKI escreveu:acho que seria interessante,se os membros deixassem por aqui suas opiniões...
    ...

Não gostam deste espaço ou ignoram .
    O foco principal com certeza é criação onde se busca respostas, lembrando que o fórum não se resume apenas a este.
    Do mesmo modo que foristas não liguem para pontos e estrelas ( meu caso ), tem quem goste de ver os pontos e estrelas somarem é fato e é normal..Da mesma forma tem forista que não vê motivo para participar de uma votação e outros temas do fórum
    .

Att Pedro Alencar

É de grande importância a votação para o fórum e para os criadores, pois monstra exposição de alados bem cuidados, mansos como vemos vários videos do Dauri de um contato próximo aos seus alados.
    Com estas votações prova nos videos e fotos como é importante o manejo correto para a criação de aves.

As próximas votações vão ser mais anunciadas pois acho que este é o motivo de não ter muitas votações, vamos trabalhar para dar um destaque especial no dia das votações !!!

Abraços e vamos que vamos !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 1645
    Reputação : 36

Seg 3 Set - 13:25
    uma imagem vale por mil palavras

.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos