Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Pode melhorar.Todos os membros.

+6
Maicom Elias
DAURI WISBECKI
Pedro Alencar
Itamar júnior
luisfelipe
Thiago Almeida
10 participantes
Ir para baixo
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3 Empty Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago 2012 - 12:20
Relembrando a primeira mensagem :

Boaaaaas pessoal,venho aqui pedir a atenção de alguns membros,pois vejo que esta rolando uma certa mania para ganhar pontos(se eestiver errado me desculpem)pois vejo em vários tópicos,que pessoas começam a responder em um tópico,param,enviam a mensagem,e depois termina de escrever o resto,então venho pedir,responda tudo de uma vez só.

Exemplo: Seu canário pode estar assim porque.
Outra mensagem ...
ele deve estar com ácaros.

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago 2012 - 16:19
Thiago c.e.c escreveu:
DAURI WISBECKI escreveu:
Thiago c.e.c escreveu:Boaaaaas pessoal,venho aqui pedir a atenção de alguns membros,pois vejo que esta rolando uma certa mania para ganhar pontos(se eestiver errado me desculpem)pois vejo em vários tópicos,que pessoas começam a responder em um tópico,param,enviam a mensagem,e depois termina de escrever o resto,então venho pedir,responda tudo de uma vez só.

Exemplo: Seu canário pode estar assim porque.
Outra mensagem ...
ele deve estar com ácaros.
não vejo deste jeito...pra que que os caras querem pontos?serve pra que??acho que temos membros que simplesmente gostam de estar conectado diretamente ao forum e por este motivo estão sempre participando ...
..........
.é dessa forma que vejo...talvez esteja errado

abraços
Pois é,o problema não é responder vários tópicos,oque seria otimo para o forum,mas quero dizer,começar um frase em um tópico,parar no meio dela,para terminar em outra mensagem,oque gera isso ? Pontos...
PRA QUE SERVE OS PONTOS..
COM QUAL FINALIDADE QUEREM ESSES PONTOS?????
RESPONDE AE!!!

CONTINUO ACHANDO Q APENAS QUEREM MARCAR PRESENÇA,COM UM ÚNICO OBJETIVO ...........GOSTAM BASTANTE DO FÓRUM


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago 2012 - 16:20
Diego Cabral escreveu:Eu aprendir uma coisa com o Enivaldo, não sou dono da verdade e nem tudo eu sei, por isso tento responder apenas do que eu entendo!!
Falou tudo Diegão,o problema tambem é esse,vejo muito disso no forum = Não sei te responder,fico devendo/Não entendo desse pássaro/Deixe para outro te responder....Então,são coisas que não ajudam em nada,pode até ser que a pessoa esteja tentando ajudar,mas são coisas que podem ser evitadas,então pense direitinho ae galerinha.Fiquem com Deus e tudo de melhor SEMPRE!
avatar
Convidado
Convidado

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago 2012 - 16:23
E amigo, isso ja e de muito tempo, ja foi descutido varias vezes, mais devemos ter bom senso, e ve que ao inves de ajudar, podemos esta atrapalhando!!
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago 2012 - 16:25
DAURI WISBECKI escreveu:
Thiago c.e.c escreveu:
DAURI WISBECKI escreveu:
Thiago c.e.c escreveu:Boaaaaas pessoal,venho aqui pedir a atenção de alguns membros,pois vejo que esta rolando uma certa mania para ganhar pontos(se eestiver errado me desculpem)pois vejo em vários tópicos,que pessoas começam a responder em um tópico,param,enviam a mensagem,e depois termina de escrever o resto,então venho pedir,responda tudo de uma vez só.

Exemplo: Seu canário pode estar assim porque.
Outra mensagem ...
ele deve estar com ácaros.
não vejo deste jeito...pra que que os caras querem pontos?serve pra que??acho que temos membros que simplesmente gostam de estar conectado diretamente ao forum e por este motivo estão sempre participando ...
..........
.é dessa forma que vejo...talvez esteja errado

abraços
Pois é,o problema não é responder vários tópicos,oque seria otimo para o forum,mas quero dizer,começar um frase em um tópico,parar no meio dela,para terminar em outra mensagem,oque gera isso ? Pontos...
PRA QUE SERVE OS PONTOS..
COM QUAL FINALIDADE QUEREM ESSES PONTOS?????
RESPONDE AE!!!

CONTINUO ACHANDO Q APENAS QUEREM MARCAR PRESENÇA,COM UM ÚNICO OBJETIVO ...........GOSTAM BASTANTE DO FÓRUM
Eu entendo,mas mesmo que fazem isso por amor,poderiam escrever a frase toda de uma vez só,pois ja vi em um tópico,um membro gastar 3 mensagens.VOu dar um exemplo.

Seu canário pode estar doente por
Envia a mensagem...
ácaros na garganta
envia a mensagem...
tente dar ''tal'' remédio pra ele.
----------------
Entende,isso tambem pode atrapalhar o tópico,pois mensagens podem ser adicionadas antes da ultima resposta e tirar o sentido da mesma.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 3 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago 2012 - 16:29
Diego Cabral escreveu:E amigo, isso ja e de muito tempo, ja foi descutido varias vezes, mais devemos ter bom senso, e ve que ao inves de ajudar, podemos esta atrapalhando!!
É uma coisa complicada,pois se deixar assim,tambem pode sair de controle...
Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos