Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3 Empty Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao!

Qui 5 maio - 20:54
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite!
gostaria de tirar uma dúvida sobre como proceder...
uma femea d curio q tenho quando a coloquei perto dum macho ela logo desasou mas nao pediu gala...
ela ficou 4 dias na mesma casa da pessoa q tinha esse macho...
ela ficou desasando os 4 dias e nao aprontou e pediu gala uma vez somente...
está certo...elas demora mto pra aprontar na presença do macho?
ja tinha bastante comida e palha na gaiola a quase uma semana...
como faço para neste verão conseguir tirar filhotes?
OBRIGADO!

Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3 Empty Re: Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao!

Ter 10 maio - 20:47
Nossa sua fêmea deve ser muito boa 4 ovos...
Mais você não fez a pergunta.
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3 Empty Re: Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao!

Ter 10 maio - 20:56
a pergunta eh se isso eh bom...pq eu esperava um resultado melhor dela na presença do macho
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3 Empty Re: Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao!

Ter 10 maio - 20:57
pq ja disseram q isso enfraquece a femea
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3 Empty Re: Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao!

Ter 10 maio - 21:06
Bem não sei se enfraquece,agora ela deveria ter tido um performance melhor com o macho.
Uma pergunta você tem o que um casa??São testados??
O Buriti esta com uma promoção maneira de galadores e fêmeas testados.
avatar
Convidado
Convidado

Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao! - Página 3 Empty Re: Fêmea desasou no verao passado...quero gala-la neste verao!

Ter 10 maio - 21:41
soh tenho esta femea no momento...como eu disse na apresentação, estava a uns 8 anos sem gaiola, agora ganhei esta femea em junho/2010 e soh nao a vendi em janeiro pq ela ficou 4 ou 5(nao lembro ao certo) dias na casa d um amigo q tem um macho galador e o cara nao ficou satisfeito com o resultado...falo q fico desasando os 4 dias, ele passou o macho na cara dela a partir do segundo dia e ele falo q ela pediu uma gala no terceiro dia, mas foi soh uma vez e nao aprontou,sao situaçoes expecificas neh... talvez foi pouco tempo pra ela acostumar com o macho dele,ele falo q por ter outras femeas na casa nao pôde coloca-la num prego bom, com o sol da manha,bastante claridade,etc.eu vi essa promoção do buriti, vi tbm um criador d olaria q esta com promoçoes tbm, mas no momento estou sem condiçoes d comprar um macho bom, estou esperando a oportunidade certa,acho q ainda nesta temporada consigo um macho pra enche os ovos dela hahahaahah
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos