MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ? Empty MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ?

Qui 16 Ago 2012 - 18:41
Boom primeiramente obrigado a tds que possa me ajudar, então minha canaria esta pronta e meu canario esta galando ela 3 vezes por dia . de manha de tarde e de noite ; eu coloco ele pra galar e retiro logo apos a gala provavelmente ela ja esta galada , qual procedimento que devo fazer dpois que ela botar o primeiro ovo "obs: e a segunda postura dela a primeira ñ deu certo"
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ? Empty Re: MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ?

Qui 16 Ago 2012 - 18:55
cara no seu caso evite de mexer na gaiola e com ela so mexe na hora de colocar comida e agua e depois deixa ela socegada tranquila que a chance de ter sucesso e 100% abraços e boa sorte
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ? Empty Re: MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ?

Qui 16 Ago 2012 - 19:48
Isso dpois Dela Botaaar né? Ou ñ
gonçalves
gonçalves
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 209
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 68
Localização : anapolis - goias

MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ? Empty Re: MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ?

Qui 16 Ago 2012 - 19:51
Oi meu amigo, a gaiola dela tem que estar em um lugar claro , sossegado e só mexa com ela para cuidar. Com certeza terá sucesso. Um abraço[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ? Empty Re: MINHA CANARIA TERRA JA ESTA GALADA OQUE FASSO PARA TD DAR CERTO DESSA VEZ?

Qui 16 Ago 2012 - 20:08
Obrigadooo Maicom elias & gonçalves vou seguir as dicas tem mais algum macetes que vcs sabem para da certo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos