meu canario parou de cantar a meses!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    ton soares
    ton soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 49
    Reputação : 0

meu canario parou de cantar a meses!! - Página 2 Empty meu canario parou de cantar a meses!!

Sab 21 Jul - 19:36
    Relembrando a primeira mensagem :

tenho um canario belga amarelo nevado , já faz ums 3 anos que tenho ele , ele cantava bastante!! mas já faz meses(8) que não canta! queria que vcs me dissesem o que pode ter aconteçido com ele.

ton soares
    ton soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 49

meu canario parou de cantar a meses!! - Página 2 Empty Re: meu canario parou de cantar a meses!!

Dom 22 Jul - 12:40
    ele cantava bastante, mas depois parou ,reparei que ele está meio gordo , não sei se isso possa ter feito ele parar de cantar , e tambem estava com as unhas meio grande (mas já cortei).
    Thiago Almeida
    Thiago Almeida
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2337
    Reputação : 90
    https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

meu canario parou de cantar a meses!! - Página 2 Empty Re: meu canario parou de cantar a meses!!

Dom 22 Jul - 12:46
    Pode sim meu amigo,coloque seu canário em um voador,com 2 poleiros,banho de sol,vitaminas,que logo logo seu canario vai estar em ordem.Fica com Deus e tudo de melhor sempre!
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 985
    Reputação : 24

Seg 23 Jul - 18:12
    ele esta gordo com gordura localizada na região do papo e do espigão ou esta embolado

eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    MarcolaMarino
    MarcolaMarino
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 1

Qua 17 Ago - 15:39
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Pode sim meu amigo,coloque seu canário em um voador,com 2 poleiros,banho de sol,vitaminas,que logo logo seu canario vai estar em ordem.Fica com Deus e tudo de melhor sempre!

alguém poderia me ajudar também, pois estou com o mesmo problema, o meu cantava até de noite, não tinha fim, depois que entrou na muda em janeiro ficou mudo, até hoje mal chama, estava com rouquidão e eu dei remedio que me indicaram, porem continua mudo.
    Luan Lacinta
    Luan Lacinta
    Moderador Exóticos
    Moderador Exóticos
    Pontos : 366
    Reputação : 50

Sex 19 Ago - 13:20
    Se o canário estiver gordo ele para de cantar.
    Tire a farinhada dele, deixe somente com alpiste, e água.
    Coloque ele em uma gaiola grande, com 60 cm de comprimento ou mais, e coloque um poleiro em cada canto da gaiola, assim fazendo com que ele voe muito para chegar ao próximo poleiro, assim ele acaba emagrecendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    Curta minha Página: Criadouro Lacinta.
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum