ANUNCIOS
ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT

COMO CRIA TENEBRIOS/LARVAS

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO CRIA TENEBRIOS/LARVAS

Mensagem por murilo rocha em Sab 21 Jul - 9:28

Seguinte..sempre quis saber como cria tenebra..
eu sei que vem do besouro e que o besouro dá a larva...

mais nao existe outro tipo de larva que posso dar para as aves?
minha namorada tem um sitio e lá enche de sabias ela da minhoca na BOCA DOS SABIAS ! ela pega estica a MAO e vem sabiar comer na mão dela.. a vó dela faz isso a 15 anos !

e ela queria saber quais outras larvar da pra se fazer em casa! pq é um pé no saco ficar fazer buraco procurando minhocas..
eu ja vi gente fazendo com carne ( deixa a carne ficar podre ) isso da certo ??
ja vi gente fazendo com frutas ( deixando as frutas ficaram podres ) da certo ??

quero saber outro meio de criar outras larvas.. pq aqui na minha regiao é muito complicado achar tenebrios e pra chegar de outra regiao tbem é muito complicado!

aguardo Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha
murilo rocha
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 184
Reputação : 0

http://murilouwrocha@hotmail.com

Re: COMO CRIA TENEBRIOS/LARVAS

Mensagem por GUSTAVO MOREIR em Sab 21 Jul - 10:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].

carne podre e fruta podre???????? acredito q vc quer bicho varejeiras e naum larvas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] com essa fiquei .... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]háa deixa pra lá.
GUSTAVO MOREIR
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 249
Reputação : 7

Mensagem por Convidado em Sab 21 Jul - 11:41

Existe sim amigos, essa larvas que nascem da carne e da fruta podre se chama o famoso boro, um sucesso na pesca. mais para alimentação de aves não e indicado, pois eles não tem nenhum tipo de nutrientes que pode favorecer a saude dos alados.

a minhoca em si ja e um alimento natural de uma boa parte das aves que comem insetos, seria bom fazer uma caixa de minhoca, pegue algumas minhocas coloque em uma caixa grande, com adubo e terra, deixe la por um bom tempo, logo logo estara com uma caixa carregada de minhocas. lembrando sempre que a terra deve esta umida, e nao ensopada de agua.

isso e feito po alguns conhecidos meus que pescam e tem preguiça de pega minhocas, ajuda muito.

boa sorte!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Thiago Almeida em Sab 21 Jul - 11:58

Amigo,oque vc pode fazer é colocar de vez em quando casca de banana,tenebrios adoram,fica com Deus!
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2337
Reputação : 90

https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Mensagem por Itamar júnior em Sab 21 Jul - 13:31

Opa amigo se for criar tenebrios de a eles restos de comidas de aves, milho, casca de frutas etc... e se for querer criar minhocas fassa como o Diego indicou ... abraço...

Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1674
Reputação : 78

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: